Ir para conteúdo

Invadindo com um velho amigo...


Helipa

Posts Recomendados

8 horas atrás, PauloO. disse:

Se algum random falou q vc xita? KKK' @Sunny. então quer dizer q é random? Acho q não em leoa KKK, só pra te informar já q tou tretado com aql bosta do breno, no vídeo dele te matando era o Renan jogando.

Primeiro o Alexander falou q, o cara que falou q eu xito era meu amigo, desde quando o Renan é meu amigo? Ele é um random msm xd deito ele com o pé de costas para o monitor.

Tretou com o brenin pq? ksakda aposto q ele falo q vc xita pq ele n aguenta deitar pra ng e falou q nnc mais queria ser seu amigo foi isso? kaskdakdaksda, eu tlgd disso aquele videozin la é só para tentar ter moral, porque ele é tão hipocrita sem skill e sabe que não o conseguia fazer xd, e ent fizeram para ele, mt parecido com o mesmo q vc fez em? kkkk' #Digest

8 horas atrás, PauloO. disse:

Formatei o PC e perdi se não iria postar a print aqui tu chamando o leão de bosta e falando que ele xita msm.

Cuidado fabrício, o peixe morre pela boca garotinho.

Eu sei q ele ja falou q eu xito e pa ele ja me admitiu na cara q ja falou q eu xito pq eu errito ele pq por vezes ele é kid e tudo mais e eu fico puto com ele, e ele fica erritado e fala merda mas ele sabe a verdade, e o que é certo é que quando é preciso o cara está sempre lá xd

6 horas atrás, Westasy. disse:

sim ja falei isso varias vezes qnd fico puto com ele, não estou com treta com vc e nem falando de vc sim falando com alex

Rlx se o Helipa se meter com tu so me fala msm se tiver puto com tu eu vou la e mato ele de olhos bem fechados, tal como dessa vez https://prnt.sc/lkuukg :fiu: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, BigStar disse:

Primeiro o Alexander falou q, o cara que falou q eu xito era meu amigo, desde quando o Renan é meu amigo? Ele é um random msm xd deito ele com o pé de costas para o monitor.

Tretou com o brenin pq? ksakda aposto q ele falo q vc xita pq ele n aguenta deitar pra ng e falou q nnc mais queria ser seu amigo foi isso? kaskdakdaksda, eu tlgd disso aquele videozin la é só para tentar ter moral, porque ele é tão hipocrita sem skill e sabe que não o conseguia fazer xd, e ent fizeram para ele, mt parecido com o mesmo q vc fez em? kkkk' #Digest

Eu sei q ele ja falou q eu xito e pa ele ja me admitiu na cara q ja falou q eu xito pq eu errito ele pq por vezes ele é kid e tudo mais e eu fico puto com ele, e ele fica erritado e fala merda mas ele sabe a verdade, e o que é certo é que quando é preciso o cara está sempre lá xd

Rlx se o Helipa se meter com tu so me fala msm se tiver puto com tu eu vou la e mato ele de olhos bem fechados, tal como dessa vez https://prnt.sc/lkuukg :fiu: 

Não, briguei com o Breno porque ele é um animal que quer ser melhor que os outros, só que não passa de um merda, e que foi expulso da T.C e fica espalhando por ai que nunca foi da T.C, o que tem a dizer sobre isso @Hazzard_ ? KKK'

O que quis dizer com isso Leão? Que o Rodrigo fez o vídeo pra mim ? '-' Cara Rodrigo nem joga mais, e outra, não tenho muita intimidade com ele.

E outra Leão, tu é muito criança cara '-' Nem tudo nessa vida é resolvido in-game, fica a dica :) Sair pra pegar uma mulher é bom, já que o @Westasy. é seu amigo pede umas dicas pra ele KKK' pois já chegou em mim que agora esse cabaço também é dos rolê KKK, melhor coisa que ele faz.

Eis a questão: Em portugal só tem mulher feia, ou o leão que é viado?

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BigStar disse:

Isso é mentira eu nunca te partilhei minha tela pra tu, pelo contrario vc q partilhava a sua porque sua mamae te tirava o teclado por tu tar de castiguin e ent tu tinha de partilhar, e msm se partilhasse era ser burro te mostrar minha cleo de /master, sendo q eu jogava rec ja nessa altura pq minha Skill ja era muito elevada, Obstler.dll? Isso foi tu q fico compartilhando pra mim dai eu mandei pra tu baixar pq pensei q era virus pq eu nem sabia o q era isso nrl para de falar merda tu faz os bang e agr joga pra cima de mim pqp kk' tu era mais um antigamente "Ah Leao tu joga muito me da umas dicas pfv" kasdak da pena de vcs.

Mlk escroto mano, lembra n eu te nós estávamos numa ligação via Skype quando você tava me mostrando uma coisa no seu PC que eu não lembro oq era, aí vc foi na sua Cléo e saiu Rapidão aí eu pedi pra vc voltar e nos dois fico rindo e dps vc me mostrou eu até te pedi, poha mlk mentir aqui não pf kkk

Sempre pedi dicas, pro Sunny, Kauê, pro tsuu esses dias pra trás que nos tava jogando num server mata mata aí, int n vem pagar de bonzao n ta

16 horas atrás, BigStar disse:

Cara se algum random falou q eu xito ent é pq n é meu amigo pq tds meus parça sabe q eu jogo liso eu ate faço videos para os parça ver e meto no não listado, é pena a sua inveja de querer ter minha Skill e n tem porque por vc tu ficava dboa cmg eu q n quero pq tem cota q tu tenta me babar meu ovo mas preciso de tu pra nada n mlk, tenta ver se cresce e para de falar merda porque no dia que tu tiver 1% da minha Skill tu pode falar alguma coisa.

Não tenho inveja de ninguém principalmente de vc kkk, nunca babei seu ovo cara kkkkkkkkkkk, vc parece a mina da minha sala n pode dar um oi que acha q tá gostando dela, não precisa de mim ?? Kkk e quando ficava pedindo pra eu editar umas skins e umas sawnoff pra vc ?? Kkkkk aiai, pego a fama de "uns dos melhores da favela" e tá todo se achando kkkkkkkkkkk mds

Eu te mostrei o obstler ??? Naquela época não sabia nem oq era aimbot direito kkk, vc que pediu pra me baixar pra ver se n era vírus e falo pra eu n passar pra ngm pq era "privado" Rs'

 

11 horas atrás, Westasy. disse:

sim ja falei isso varias vezes qnd fico puto com ele, não estou com treta com vc e nem falando de vc sim falando com alex

Aí Fabrício vc mama esse cara d+ ze mds, se vc tretar com ele é isso que ele vai falar, vai ficar inventando coisas sobre vc e fala q vc é um random q nem ele tá falando aí cmg kk, " sim ja falei isso varias vezes qnd fico puto com ele " quando a pessoa está nervosa com a outra sempre fala uma vdd

                                   R0j50wR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, PauloO. disse:

Não, briguei com o Breno porque ele é um animal que quer ser melhor que os outros, só que não passa de um merda, e que foi expulso da T.C e fica espalhando por ai que nunca foi da T.C, o que tem a dizer sobre isso @Hazzard_ ? KKK'

Lamentável agr ja n tem o Brenin pra babar ovo, tenta babar do Renan ai kasdk ops ele n joga mais sla man vai babar do krl, o meu tu n baba n vsf vtnc kkk'

19 horas atrás, PauloO. disse:

O que quis dizer com isso Leão? Que o Rodrigo fez o vídeo pra mim ? '-' Cara Rodrigo nem joga mais, e outra, não tenho muita intimidade com ele.

Hipocrisia para ter moral tu nem serve pra mentir k

19 horas atrás, PauloO. disse:

E outra Leão, tu é muito criança cara '-' Nem tudo nessa vida é resolvido in-game, fica a dica :) Sair pra pegar uma mulher é bom, já que o @Westasy. é seu amigo pede umas dicas pra ele KKK' pois já chegou em mim que agora esse cabaço também é dos rolê KKK, melhor coisa que ele faz.

Eu acho engraçado nos estarmos aqui "discutindo" de um jogo e quando a conversa n cai bem os cara fala "ah nem tudo é resolvido em game" kaskdak e dps fica falando da vida dos outros sendo q n sabe de nada, é muito engraçado ver isso porque ent se nos tamos aqui falando do game pq tu muda de assunto? acha q vou discutir com vc de vida pessoal? eu n sei nem quero saber da sua por mim tu ter vida pessoal ou n ter eu n quero saber tou pouco me fudendo tendeu? kk'

19 horas atrás, PauloO. disse:

Eis a questão: Em portugal só tem mulher feia, ou o leão que é viado?

Eis a questão: O q tu sabe da minha vida para tar falando isso? Engraçado começar no game e puxar pra real pq n aguenta mais de tanta humilhação xd

17 horas atrás, WracK. disse:

Mlk escroto mano, lembra n eu te nós estávamos numa ligação via Skype quando você tava me mostrando uma coisa no seu PC que eu não lembro oq era, aí vc foi na sua Cléo e saiu Rapidão aí eu pedi pra vc voltar e nos dois fico rindo e dps vc me mostrou eu até te pedi, poha mlk mentir aqui não pf kkk

Sempre pedi dicas, pro Sunny, Kauê, pro tsuu esses dias pra trás que nos tava jogando num server mata mata aí, int n vem pagar de bonzao n ta

 

17 horas atrás, WracK. disse:

k e quando ficava pedindo pra eu editar umas skins e umas sawnoff pra vc ?? Kkkkk aiai, pego a fama de "uns dos melhores da favela" e tá todo se achando kkkkkkkkkkk mds

Quando tava te pedindo era somente para n ter trabalho porque para alem de tu n saber fazer porque ficou uma merda e para alem de eu fazer 3x melhor eu so tenho perguiça dai pedi pra tu so foi isso msm k

E eu n peguei fama de "uns dos melhores da favela" e eu quero la saber o q os outros pensa se eu sou bom ou n mas eu sei a minha Skill e eu n sou um dos melhores n, eu sou o melhor xd

17 horas atrás, WracK. disse:

Eu te mostrei o obstler ??? Naquela época não sabia nem oq era aimbot direito kkk, vc que pediu pra me baixar pra ver se n era vírus e falo pra eu n passar pra ngm pq era "privado" Rs'

N irei discutir novamente esse assunto mas a verdade vc a sabe vc msm me mandou dai eu falei q n ia baixar pq pensei q era virus dai tu partilhou baixando ele e analisando ele pra q eu visse q n era virus e eu pudesse baixar para de ser hipocrita mlk

17 horas atrás, WracK. disse:

quando a pessoa está nervosa com a outra sempre fala uma vdd

Fala o que pensa* e n se é verdade ou mentira ele sabe mt bem q eu xito e sabendo ou n eu n preciso de provar a ng q eu xito ou n pq eu msm o sei e clb ai tu ta inventando merdas ai q n tem nada a ve, so n vai editar print de eu pedindo hack igual os mlk tinha feito la ne? kKkk #Inveja.

CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigStar disse:

vc msm me mandou dai eu falei q n ia baixar pq pensei q era virus dai tu partilhou baixando ele e analisando ele pra q eu visse q n era virus e eu pudesse baixar para de ser hipocrita mlk

Aiai leao, mentir é feio kk

http://imgur.com/gallery/cRsqbVv

Tive que baixar o Skype kk

                                   R0j50wR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, PauloO. disse:

Jogando solo

 

 

É preciso ser hipocrita msm pq pelo que eu sei nem era tu jogando nesse video e msm q fosse nessa msm hr como falei nos comentarios quem tava jogando morreu umas 300vezes e matou umas 30 eu ate tinha o rec na altura.. #D... rs

Rlx q eu n preciso de pedir pra ng fazer video te deitando eu se quiser eu faço e tb n vo fazer video sendo q morro 919231 e mato 2 portanto rlx qnd quiser so n vem falar q eu xito kasdka

19 horas atrás, WracK. disse:

Aiai leao, mentir é feio kk

http://imgur.com/gallery/cRsqbVv

Tive que baixar o Skype kk

Forjando prints dnv? Quem garante q vc n editou isso? No meu Skype n tem nada disso e acha q se n tivesse eu n teria eliminado as msg tem cota? Se n eliminei é pq n temo nada isso dai n fui eu q mandei se tu editou ou criou perfil fake eu n quero saber mas isso eu n fiz xd

18 horas atrás, Hegedt. disse:

Mds para de brigar por uma bosta de uma favela que quase não existe mais, brigar por dm vsfd se o cara joga bem é pq ele treino, tudo pra vcs é

- ele so me mata pq ele xita

- eu sei denuncia ele

sempre é xiter xiter, para pra pensar ninguem tem  treino n?? pqp 

Eles como são tão basico e n consegue evoluir se vir um cara q passa do basico e é melhor q eles tem de ser xiter e dps fala de tudo e mais alguma coisa para tentar ter moral kaskks mas eu nem ligo pq se formos favela e parar de escrever aqui quem irá perder? msm 2x1 eles 2 contra eu acha q eu iria perder? Kkkk pois eles escreve escreve mas na real kd? ksdskadka

Não irei perder mais meu tempo aqui, CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BigStar disse:

É preciso ser hipocrita msm pq pelo que eu sei nem era tu jogando nesse video e msm q fosse nessa msm hr como falei nos comentarios quem tava jogando morreu umas 300vezes e matou umas 30 eu ate tinha o rec na altura.. #D... rs

Rlx q eu n preciso de pedir pra ng fazer video te deitando eu se quiser eu faço e tb n vo fazer video sendo q morro 919231 e mato 2 portanto rlx qnd quiser so n vem falar q eu xito kasdka

Forjando prints dnv? Quem garante q vc n editou isso? No meu Skype n tem nada disso e acha q se n tivesse eu n teria eliminado as msg tem cota? Se n eliminei é pq n temo nada isso dai n fui eu q mandei se tu editou ou criou perfil fake eu n quero saber mas isso eu n fiz xd

Eles como são tão basico e n consegue evoluir se vir um cara q passa do basico e é melhor q eles tem de ser xiter e dps fala de tudo e mais alguma coisa para tentar ter moral kaskks mas eu nem ligo pq se formos favela e parar de escrever aqui quem irá perder? msm 2x1 eles 2 contra eu acha q eu iria perder? Kkkk pois eles escreve escreve mas na real kd? ksdskadka

Não irei perder mais meu tempo aqui, CLOSED.

Acha msm q era o Digesty jogando cara? Mds não converso com digesty, e outra, vc msm sabe q eu e Breno estamos tretados ent ele esta espalhando mentiras (oq chegou em mim foi q o Breno q disse) fala mt leão...

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...