Ir para conteúdo

Invadindo com um velho amigo...


Helipa

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/11/2018 at 18:38, BigStar disse:

 

Tretou com o brenin pq? ksakda aposto q ele falo q vc xita pq ele n aguenta deitar pra ng e falou q nnc mais queria ser seu amigo foi isso? kaskdakdaksda, eu tlgd disso aquele videozin la é só para tentar ter moral, porque ele é tão hipocrita sem skill e sabe que não o conseguia fazer xd, e ent fizeram para ele, mt parecido com o mesmo q vc fez em? kkkk' #Digest

 

Nem jogo mais isso mano, quanto mais gravar vídeo jogando favela pra alguém. Cês ainda brigam por favela KAOSKOASKOA 

Em 23/11/2018 at 19:41, BigStar disse:

Tentei n responder a esse tópico mas ta foda kk'

Pode ate n ter sido o Digest o q eu duvido mas vc n foi e eu tenho certeza q foi ele.

Quem disse aqui q foi o Breno? Mentiras? Pmds mlk acha q tu tem 0.1% da minha Skill para fazer um video de 3min sendo q so me deita 1 min no video e nesse momento morreu 1000vez? Tu tem nem Skill para me matar 1 unica vez, alias tu tem medo de mim na verdade fica se passando pelos outros para eu n ter matar kkkk, como ontem se passando pelo Siike foi pra q? Para n tomar pau? Como falei Vc tem garganta no forumzin so sabe escrever e escrever e fala de coisa nada a ve pq la no jogo quem é vc? kaskdadka nem 1 kill vc consegue em mim Coitadoo..

Siike olha o mlk ai se passando por tu como te tinha falado visto q n é a 1º vez ksakdska

https://imgur.com/a/TDQj9h4 Essa ficou a parte pq é o brabo se passando pelo siike pra n tomar pauzin aksdka

https://imgur.com/a/j6Zd4hs essa é ele chorando na 1º kill, como eu falei, ele fala fala mas kd? Helipa Brabo!

Morreu chorou e deu /q xd

@MrSiike_ @Hegedt. :fiu:

 

Se não me esquece né AOSKKAOSOKAOK, "tenho certeza que foi ele." Como eu já disse, não jogo mais isso e não pretendo voltar a jogar mais. É isso!

Em 20/11/2018 at 22:06, PauloO. disse:

O que quis dizer com isso Leão? Que o Rodrigo fez o vídeo pra mim ? '-' Cara Rodrigo nem joga mais, e outra, não tenho muita intimidade com ele.

 

AKOSOKASOKAOSKAOKSKO, não tem intimidade, mas se quiser ter brota no chat bb KKKKKK, zoas, é nóis! 

Em 23/11/2018 at 20:07, PauloO. disse:

E se minha skill esta ao ponto de ser confundida com a do Digesty fico muito grato!

Oloco mano, OASOKAOKS, tmj!

tumblr_o5but9nKqT1u4ghbqo4_250.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Digest disse:

Nem jogo mais isso mano, quanto mais gravar vídeo jogando favela pra alguém. Cês ainda brigam por favela KAOSKOASKOA 

Se não me esquece né AOSKKAOSOKAOK, "tenho certeza que foi ele." Como eu já disse, não jogo mais isso e não pretendo voltar a jogar mais. É isso!

AKOSOKASOKAOSKAOKSKO, não tem intimidade, mas se quiser ter brota no chat bb KKKKKK, zoas, é nóis! 

Oloco mano, OASOKAOKS, tmj!

Olha quem esta no meu tópico, o mais gostoso do CVR KKK' Foda manow o cara acha que você que tava jogando pra mim, pra comprovar que não era tinha que vir vc aqui e falar msm... Agr esta satisfeito @BigStar KKK'? Ontem só porquê falei fight back ele já tremeu o cu achando qie era o renan @Sunny. KKKKKKK'

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Digest disse:

Nem jogo mais isso mano, quanto mais gravar vídeo jogando favela pra alguém.

Jáe fi tinham me falado q tinha sido vc eu n pude questionar visto que o video estava mt parecido com os seus a parte do colormod.

13 horas atrás, PauloO. disse:

Ontem só porquê falei fight back ele já tremeu o cu achando qie era o renan @Sunny. KKKKKKK'

Kkkkkkkkkkkk ainda bem q confessou que foi vc q falou "Fight back" visto q vou fazer uma denuncia e vc fala isso no video dai ja n vai ter a desculpinha "ah n era eu jogando" rsrs agr tu vai rodar e td a gente irá saber q era vc e vms ver afinal quem xita xd, to com perguiça de editar mas jaja hj ou amanha deixo ai a Df xd

A cerca de "tremeu o cu achando qie era o renan" pmds ne kkk renan eu deito ele de costas para o monitor de eyes closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BigStar disse:

"Jáe fi tinham me falado q tinha sido vc eu n pude questionar visto que o video estava mt parecido com os seus a parte do colormod."

Suave mano, em questão do colormod pode até ser, mas cada um tem o seu jeito de jogar e a jogabilidade de todo mundo é diferente uma da outra. Era só isso mesmo mano, relaxa que é nois!!

 

 

 

tumblr_o5but9nKqT1u4ghbqo4_250.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 at 17:03, BigStar disse:

Jáe fi tinham me falado q tinha sido vc eu n pude questionar visto que o video estava mt parecido com os seus a parte do colormod.

Kkkkkkkkkkkk ainda bem q confessou que foi vc q falou "Fight back" visto q vou fazer uma denuncia e vc fala isso no video dai ja n vai ter a desculpinha "ah n era eu jogando" rsrs agr tu vai rodar e td a gente irá saber q era vc e vms ver afinal quem xita xd, to com perguiça de editar mas jaja hj ou amanha deixo ai a Df xd

A cerca de "tremeu o cu achando qie era o renan" pmds ne kkk renan eu deito ele de costas para o monitor de eyes closed.

Oq me diz da print de vc falando que  ia ativar god mod pro kaygamer seu comédia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, BeastBoy disse:

Oq me diz da print de vc falando que  ia ativar god mod pro kaygamer seu comédia 

Primeiro vc é o Kaygamer.

Segundo, blz tem a print mas quem falou q era eu na acc falando isso? Terceiro kd a prova q eu ativei esse chamado de "god mod" pro Kaygamer? Todo mundo pode falar o q quiser isso n muda nada se tu n tem provas ai tu fica de boca calada. Tenho evitado responder a esse tipo de comentários visto q tretar em forum ou é porque n tem mais nada pra fazer ou pq é criança mas blz vou te responder com isso.

https://imgur.com/a/UoYtgwP

CLOSED. :fiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 at 03:25, PauloO. disse:

Olha quem esta no meu tópico, o mais gostoso do CVR KKK' Foda manow o cara acha que você que tava jogando pra mim, pra comprovar que não era tinha que vir vc aqui e falar msm... Agr esta satisfeito @BigStar KKK'? Ontem só porquê falei fight back ele já tremeu o cu achando qie era o renan @Sunny. KKKKKKK'

baba

                                                                                                                                   pw_SH6_Eh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...