Ir para conteúdo
Alistamento para o Exercito Cidade Vida Real 3° Temporada "ABERTAS" Leia mais... ×
PauloO.

Invadindo com um velho amigo...

Recommended Posts

20 minutos atrás, BigStar disse:

Video te deitando? Claro q n né qnd tu vai morrendo ativa tudo quanto é hack pior q tem vez q tu ainda deita kkk

Isso do Alan e do Surprise é mentira q vc ta falando para tentar se desculpar porque todo o mundo sabe q vc era fã dos 2 e queria jogar igual a eles tu ficava falando direto "Leao to jogando igual Surprise?" "Leao to jogando igual Alan?" "Leao meu redutor ta igual do Surprise?" n me faça ir pegar as prints q meu pc ta cheio vou demorar pa achar mas se tu fizer questão eu procuro msm..

Uhm meteu video dos outros antigos querendo pagar de fodao sendo q eu tb tenho video deitando eles né blz ent vms meter série, ops videos.

Mas os seus ainda da mais piada q na serie q vo meter tu deitando tu tava ainda xitado, e deitado xitado dai tu tem de ter cara de pau pra comentar kkkkkkkkkkkkk eu parava de jogar msm k

Essa serie ai foi o q eu achei ao digitar KayGamer mas tem muitos mais só n vou procurar pq n perco tempo com vc xd

Não vou responder mais a esse tópico, CLOSED.

Esse ultimo é tu passando mal pra mim cm sempre akakskask

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.