Ir para conteúdo

CvR News #03 - Jogadores reclamam de banimentos dentro do servidor.


Branquinho.

Posts Recomendados

Chegou sexta-feira e junto com ela temos mais uma edição do CvR News!

Todos os assuntos da semana você só encontra aqui.

x ~~~~~x

A agência de viagens "Akidaban" teve um aumento de aproximadamente 400% de clientes apenas neste mês de novembro.

50YwggQ.jpg

0eRhySi.jpg

Nossa equipe não tentou contato com alguém relacionado a empresa por serem muito ocupados mas por sorte encontramos o @_Tinky_Winky_ que nos forneceu uma pequena entrevista.

Kcpx9CU.gif

Tinky_Winky: Esses cheaters estão uma poha!

Tinky não pôde gravar mais conosco pois precisava buscar seu próximo cliente.

rdSw6yn.png

x ~~~~~x

Dono da concessionária de San Fierro coloca em teste três novos protótipos de veículos.

DEsQ0ZA.jpg

Confira a entrevista:

t2UbuF1.gif

Klaus.: Nossa expectativa é que estes veículos entre para o mercado no início de 2019 para que qualquer um possa comprar mas isso só poderá acontecer se todos os teste de amanhã derem certo.

Então no outro dia nossa equipe acordou cedo e foi direto para o campo de testes. O primeiro veículo é um carro voador.

z06j2hv.jpg

pp7YqQN.jpg

m8cnbxT.jpg

BQlRg9J.jpg

Com o objetivo de ser vendido por apenas 499.990 o Deluxo foi o primeiro veículo a ser testado nessa manhã, confira os resultados:

S985dWD.jpg

kiZvfEm.jpg

LvQMCuH.jpg

IWzQFFv.jpg

Os controles do veículo deram problema e o piloto colidiu com uma rocha, por sorte ele passa bem. Já que o primeiro veículo não deu certo, vamos para o próximo que é um carro que tem a capacidade de se transformar em um robô.

fPBZBaV.png

Com o objetivo de ser vendido por apenas 999.000 o Flyrismo era o veículo com mais chances de aprovação do público por ser elegante e veloz. Eu mesmo tive a oportunidade de testar essa belezinha, confira o momento da transformação:

OndAFPq.jpg

qwO3rMC.jpg

GNwJqFp.jpg

Tudo estava indo bem até que o robô enlouqueceu e começou a me agredir.

lerJb7b.jpg

YH150iS.jpg

Jornalista passa bem.

É como dizem, a 3° tentativa é a que vale! Por últimos, tivemos um tapete voador.

EXuR59u.jpg

Tr2F8cZ.jpg

O Voante pretendia ser vendido por apenas 29.999 por ser simples e compacto. Confia os testes:

V57KWkV.jpg

MV6hbsS.jpg

jBxdBEl.jpg

kagNXCi.jpg

AU9ncxQ.jpg

O7YRVUK.jpg

Todos estávamos comemorando por este ser o único veículo a ter funcionado corretamente, mas algo tinha que dar errado..

lW2kxtP.jpg

FTFJXr4.jpg

vBNuLFx.jpg

Gqz5niD.jpg

8belLtD.jpg

Desde então o Voante não foi mais visto por San Andreas.

Frustrado por nenhum de seus veículos terem dado certo, o dono da concessionária convidou seu funcionário responsável pela criação dos veículos e o pior aconteceu...

gpxAi10.jpg

Detergente não passa bem.

x ~~~~~x

Nossa equipe de jornalistas recebeu ligações de vários moradores de Las Venturas, ao chegarmos lá encontramos um fenômeno bem estranho acontecendo próximo a HQ de Petroleiro.

SWzjggs.jpg

Alguns até acharam que eram ouro e logo foram atrás do local.

viViup2.jpg

AqLhGnU.jpg

Mas como não encontraram nada, começaram a brigar e o jogador 7Almas.cs acabou puxando uma arma.

xCrF0dy.jpg

Tentamos conversar com eles para saber o que realmente aconteceu ali.

ttlwANl.gif

7Almas.cs: Vacilão morre cedo.

JaoziinN_: É uma triste perda..

PastiN: Salve garela!

Nossa equipe tentou entrevistas moradores locais mas nenhum quis falar conosco e então apelamos para o padre.

OeL5InY.gif

VictorO.: É tudo obra de satanás!! Ele estava mexendo com a cabeça desses pobres garimpeiros.

OQUUUad.gif

Lucifer__.: Posso nem mais fazer um churrasco ; - ;

Bom, mistério solucionado!

x ~~~~~x

Motoristas de carro forte dizem sofrer assaltos constantemente e reclamam da falta de ação da polícia!

Nossa equipe conseguiu flagrar um assalto em andamento.

hqeZEDA.jpg

STX5hO4.jpg

vCbNR8C.jpg

xPzH8zv.jpg

ieSFRqw.jpg

adpIzaW.jpg

1Rke8cX.jpg

ArgngZU.jpg

ZxCYx3V.jpg

7elwzlA.jpg

1TaZRH8.jpg]

Logo após o motorista pediu a nossa equipe para entrevistá-lo.

Wd5jJuM.gif

GabrielAdvance: Já é a segunda vez que sou assaltado só esse mês e a polícia não toma atitude! San Andreas está infestada de bandidos sujos.

Caso tenha informações sobre qualquer um dos envolvidos procure a polícia.

x ~~~~~x

Nossa equipe recebeu informações de um possível suicida na roda gigante da praia de Los Santos e logo fomos atrás.

5k2wmf1.jpg

Quando chegamos, o carregador StarKzinHO_ já estava gritando por horas dizendo que ia se suicidar, tentamos acalmá-lo mas não foi suficiente e ele pulou.

1tmP7Qo.jpg

WHQa85y.jpg

Logo após ele pular as autoridades chegaram e fecharam todo o local.

37kUCj9.jpg

Qr23aFd.jpg

A ambulância chegou um pouco depois.

mDpdWYc.jpg

vo10BMA.jpg

v61igVj.jpg

hA4tT0T.jpg

Conversamos com o paramédico presente no atendimento ao carregador.

0IHgmkq.gif

Rullex.: O indivíduo pulou de um local muito alto e não conseguiu sobreviver.

Veja o que os policiais disseram:

xu1knnR.gif

MaryJane.: Iremos abrir uma investigação para saber o que causou o suicídio desse homem.

x ~~~~~x

Aparentemente o papai noel já está se preparando para o Natal no CVR. O que será que vem por ai?

q1zzYxX.jpg

nWrrpbF.jpg

s3sMNmE.jpg

Você foi um menino levado este ano?

x ~~~~~x

Como sempre um agradecimento a todos que me ajudaram: @PastiN_. @Iuri_Araujo @_Tinky_Winky_ @JaoziinN_' @7Almas_ @CEGO_. @zGamer1441 @Founder @_M_Pagliacci @BOLLYWOOD @Careca01 @[L]ucas[R]ainiere. @Mark Markinho @MALANDRAMENTE @MaryJane. @GaTo @Trautman @Rullex. @StarKzinHO @Marcos._ @Klaus e por fim @Zocky_..

E um agradecimento especial a @MaryJane. que foi presa enquanto tirávamos as fotos para o Jornal por conta das barreiras criadas na roda gigante de Los Santos.

Caso tenha alguma sugestão de notícia ou de algo que possamos melhorar no jornal sinta-se a vontade de comentar aqui no tópico ou me enviar uma MP.

E com isso terminamos mais uma edição do CvR News, até a próxima.

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
37 minutos atrás, Branquinho. disse:

Caso tenha informações sobre qualquer um dos envolvidos procure a polícia.

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo de assaltante e não sei como estou na imagem, provavelmente fui inserido por montagens, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

cdc630cdc701b6f3649729b44f123185.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...