Ir para conteúdo

Como Você Começou A Jogar CVR?


Beterraba_Assada

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente baixando o GTA e o SA:MP, depois fui ao YouTube e digitei ''Samp rpg'', o primeiro que apareceu era do ''Exetrize Gamer'' (Dudu Moura raiz), ví o vídeo, peguei o IP, coloquei no SA:MP e entrei, criei minha conta e to aí desde então. Mês que vem vai fazer 4 anos de CVR já

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23 de Agosto de 2015, meu amigo @Guto. me disse que estava jogando Samp Online, um Servidor que simulava a Vida Real. 

Eu enjoado no jogo que estava jogando, resolvi baixar e vir pra cá ver de qual era o Servidor e etc.. 

Desde lá, parei algumas vezes mas nunca abandonei, logava nem quer era pra pagar Imposto e saia! 

 

 

TfwkPhi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a jogar o Cvr, nao sei como achei mas tava baixando o gta do nada eu baixei o samp também, é começei a jogar,fiquei jogando encontrei um cara perguntei se ele tinha skype ele disse que tinha joguei com ele é falei para ele vamos zoar ele disse bora kk,(Eu e ele era level 40) pegamo a profissao de traficante de arma tava dando um role do nada passa carro forte na rota 800 atiravamos no carro-forte ele foi banido e eu também (Isso no sv1) Ai criamos outra conta é começamos a jogar denovo,(Isso foi em 2015)É fizemos uma merda ai fomos banido denovo (kkkk Já fui banido no cvr mas de 3 vezes '-' infelizmente)Ai ficamos jogando é conheço o mlk até hoje '-' @_6IX9INE_

MlaFljP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...