Ir para conteúdo

_\|/_ [L.B]Hundred_ VS [Killer]Teddy._\|/_


FabricioLegit

Posts Recomendados

Tenho maior respeito com o clan [Killer], até porque eu já quis entrar nele, Tenho maior respeito ai pelo [Killer]Bully [Killer]Willian [Killer]RenaN_ mais ultimamente eu estou vendo bastante gente com a tag que não esta usando a tag e valorizando ela, não esta levando ela a serio, esta sujando ela isso sim, então eu vim aqui postar essas prints para comprovar o choro do mano Teddy da [Killer], então espero que o [Killer]Willian e [Killer]Bully não se sintam ofendidos, veja abaixo ai.

Sem dual ainda por cima !!!

sa-mp-002.png.6ac7e87536fefcf95b89bd1347

sa-mp-003.png.0db6a2b21d9d365f5a5abf0ae2

sa-mp-004.png.84be9198acb408d8332b351b67

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mt facil tira print quando teu ping tiver baixo, Ja disse, loga d madruga q nois vai dnv, X1 cm lek lagado n dá parça, '' Sem dual ainda por cima '' Lek, eu tbm n tenho dual ainda..

Além do mais sobre oq vc falou, Se vc acha q eu to '' sujando a tag da Killer '' Pq eu to no clã i vc n? =/

Pede sua mamae ae pra loga d madrugada q nois vai x1 dnv :*

sa-mp-337.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fica de boa ai que sobre entrada do clan não devo dar satisfações a você, entra no servidor 2 e joga sem dual contra mim para ver o flood que faço em você, vou entrar de madrugada para mostrar que sou fodão não mlk, tenho vida social, não vou estragar meu celebro ficando a noite toda acordada pra jogar x1 contigo não, fica suave ai que já ta falando merda demais, espera eu pegar dual ai no sv3 que nois marca outro, só esse ai te ganhando sem dual já é o basto, tenho mais nada a declarar não só isso mesmo beijos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...