Ir para conteúdo

Desabafo


alexsander20_

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Dibbuk disse:

Se o seu irmão chora por causa do carro que foi estragado (Sendo que é só da aquele /consertar) ele ainda não tem maturidade para jogar samp 

 

vai ver porq o irmão mais novo vê o irmão mais velho se divertindo e quer brincar tambem, mas tem players toxicos que não tem  a mentalidade de entender que pode magoar sim, principalmente se a pessoas for nova e não ter muita noção das coisas, so o tempo que ele vai aprender, mas isso é ruim poh, o cara e novo, eu simplesmente fiquei com pena, não acho isso certo, como o cara disse o cara não sabia nem digitar no chat... Você não começou a jogar ja sabendo das coisas, foi aprendendo com o passar do tempo, eu mesmo jogo samp des de 2009 logo quando lançou, ali era tempo bom, todos os servidores eram lotados e as pessoas era mais humildes e gentis entre elas... mas como o tempo vai passando ne ...

 J4AyTbx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, alexsander20_ disse:

vou contar o que aconteceu hoje:

Bom desde domingo meu irmão estava pedindo para jogar,mas falei que só ia deixar ele jogar hoje,ele estava jogando normalmente o servidor 3 e me perguntou por que tinha pouca gente la,eu falei que para ele era melhor começar la que dava para ele não bater em outros players.

Ele viu dois player no ônibus e um deles era o @Pintola,meu irmão falou que era mais divertido jogar com mais pessoas então foi atras dele com meu carro flash,chegando perto da dp de sf, esse player com a maior falta de educação: ta seguindo pq? meu irmão não sabe escrever no chat e não falou nada,quando ele me chamou esse player simplesmente matou ele,pelo simples motivo de estar indo atras dele nem bater no ônibus meu irmão bateu,e eu estava na profissão de delegado,sem uniforme não iria assaltar ele.

Depois meu irmão ficou super triste e foi pro quarto dele chorando pq tinha estragado o carro que comprei hj,falei com o ''apito69'' por que ele fez isso e ele só respondeu ''faz seu jogo que eu faço o meu'' ''só 40 min na federal da nada não'' E incrível enquanto algumas pessoas querem um cvr melhor vem uns players e fazem isso,e como ele disse pra ele não e nada ele só e preso por 40 minutos e da esc,depois faz isso com outras pessoas. So precisava desabafar aqui um pouco pois ja basta o stress da faculdade,meu irmão queria só se divertir.

Acho que alguma coisa tem que ser feita para evitar dm entre players que não sejam da mafia ou da pm por que se não isso vai aumentar cada dia mais.

Se seu irmão for menor de idade não era nem pra ele tá jogando um joguinho tão violento. Instala o Minecraft aí. 

Mas que tem players babacas no servidor isso é verdade. Não importa qual seja o jogo, sempre haverá "troll". Não adianta prender ou banir, eles sempre voltam. São como uma infestação de praga.

v28qE6o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...