Ir para conteúdo

Natal com UCP completa


M4gN4T4

Posts Recomendados

11 minutos atrás, 42 disse:

Nao seja leviano ou burro jovem... Apenas procure saber como funciona o assunto no qual está se metendo e aí sim depois dê sua opinião.

Se a versão do servidor dedicado foi modificada pra uma versão tal, então o painel também deve ser modificado para que assim como servidor ele consiga manipular qualquer tipo de dado sobre qualquer coisa ou jogador.

Nao existe isso de "podia deixar como tava".

Se a versão do servidor dedicado for alterada e o tipo de programação do painel não for semelhante ou não suportada então o painel não funciona, nada.

http://loskatchorros.com.br/ucp_old/login.php

Primeiro, não me ofende, já que quando é vocês não pode nem respirar por perto, então respeite os players pelo menos.

Realmente eu não sabia sobre isso, achei que estava mudando só pra ficar "bonitinho", obrigado pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 42 disse:

Nao seja leviano ou burro jovem... Apenas procure saber como funciona o assunto no qual está se metendo e aí sim depois dê sua opinião.

Se a versão do servidor dedicado foi modificada pra uma versão tal, então o painel também deve ser modificado para que assim como servidor ele consiga manipular qualquer tipo de dado sobre qualquer coisa ou jogador.

Nao existe isso de "podia deixar como tava".

Se a versão do servidor dedicado for alterada e o tipo de programação do painel não for semelhante ou não suportada então o painel não funciona, nada.

http://loskatchorros.com.br/ucp_old/login.php

Padrão dos Mongols comentar esse tipo de Coisa @42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RaidenN. disse:

Primeiro, não me ofende, já que quando é vocês não pode nem respirar por perto, então respeite os players pelo menos.

Realmente eu não sabia sobre isso, achei que estava mudando só pra ficar "bonitinho", obrigado pela explicação.

Não te ofendi cara, disse pra não ser. Eu não gostaria de ser ofendido então jamais ofenderia alguém atoa. Seu comentário lá em cima que foi feito de maneira que parecesse uma reclamação com tom de sarcasmo, e que fossemos culpados de algo que nem sequer existe, algo que você nao deveria fazer.

Dificilmente iremos colocar algo pra ficar bonitinho, preferimos colocar algo que funcione e seja útil, senão é perca de tempo.

1 hora atrás, M4gN4T4 disse:

@42 Mas fé em deus que ela estará pronta até o Natal! :D

 

reza cmg

Provavelmente antes disso.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...