Ir para conteúdo

Recrutamento |Two Dots| [TwD] Servidor 4


Feniix

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Mr.Poleiyo disse:

Estar disposto a doar 40k ao ser aceito, mais 30k mensalmente para eventos do clã;

só essa frase já faz eu imaginar o nível do clã, espero que eu esteja errado em meu pré julgamento...

Não estamos botando arma na cabeça de ninguém para enviarem formulário. Nosso clã é uma família, onde os de verdade contribuem com gosto para o mesmo.

Lj1BUPo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ..Lemes.. disse:

Não estamos botando arma na cabeça de ninguém para enviarem formulário. Nosso clã é uma família, onde os de verdade contribuem com gosto para o mesmo.

Até agr, todos os clã que cobravam pra entrar deram ou mto errado ou tinha treta de vc pagar e ser expulso. Não teve 1 que fugiu desse paradigma... E na minha opinião é o seguinte, tem que pagar pra entrar e pra se manter, logo, não é contribuir e sim ser cobrado. Contribuir é dar dinheiro de livre e espontânea vontade! Sinceramente eu n gosto de clã pago, mas vcs que escolhem isso. É só um aviso que isso sempre leva os fracasso pois sempre acumula treta no finalzinho. Só ver os clã que duram mais de 1 ou 2 anos e vê qual deles cobra pra entrar e pra se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...