Ir para conteúdo

Vitórias da Família <3 Não choramos, Conquistamos <3


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
39 minutos atrás, Branquinho. disse:

Vocês podiam simplesmente continuar pegando casa pra revender mas nem isso conseguem fazer sem criar treta.

sem treta não tem graça, pode chorar tbm.😚

1 minuto atrás, Rei_do_Gado_ disse:

aqui e so zuacao man relaxa  , vc ta vendo por um lado errado , tiramos uma brincadeira saudavel , so q tem gente q nem e do cla , e cria tretas desnecessárias !

Os cara leva a sério e vem se doer pela H.S, foda isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Branquinho. disse:

Tá bom manos, vão lá pegar seus barracos.

Não quero treta.

aí amigão só uma perguntinha básica: tu não tem mais oq fazer não? Cara vc fica o dia inteiro falando merda nessa porra de grp meu os adm aqui já estão sem saber o que fazer você não para de falar merda mano se liga vai estudar a Teoria da conspiração ou então a Teoria da Relatividade mas por favor mano para de falar merda aqui tudo que você manda aqui o pessoal mal lê e já fala que é burrice asneira ignorância sua todas opiniões suas são baseadas na sua idiotice e experiência de ser um merda fracassado na vida..... sinceramente você é graduado em falar merda.. . Vai caçar o que fazer tá ligado pegar uma mulher, se enturmar com os colegas de sala ou de rua mas por favor vê se não aparece mais aqui entendeu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RockyBalboa disse:

aí amigão só uma perguntinha básica: tu não tem mais oq fazer não? Cara vc fica o dia inteiro falando merda nessa porra de grp meu os adm aqui já estão sem saber o que fazer você não para de falar merda mano se liga vai estudar a Teoria da conspiração ou então a Teoria da Relatividade mas por favor mano para de falar merda aqui tudo que você manda aqui o pessoal mal lê e já fala que é burrice asneira ignorância sua todas opiniões suas são baseadas na sua idiotice e experiência de ser um merda fracassado na vida..... sinceramente você é graduado em falar merda.. . Vai caçar o que fazer tá ligado pegar uma mulher, se enturmar com os colegas de sala ou de rua mas por favor vê se não aparece mais aqui entendeu????

Nada me impede de comentar nos tópicos e como eu disse, não quero treta portando peço que não me cite mais no tópico.

Agora, Rei_do_Gado_ disse:

A nossa brincadeira e so com alguns membros da h.s , nao todos !! e aonde estamos criando treta ? Vc q veio criar  treta aqui !!

Me ofenderam, já vejo como treta.

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...