Ir para conteúdo

BAEP | Espirito Natalino


LowGraphics

Posts Recomendados

17 horas atrás, Bernardo Piccini disse:

?

Qualquer um consegue entender claramente que eu quis dizer que eles tem fãma de noobs porque só usam viatura 

Então pra ser bom tem que usar somente HPV? Eu ainda não consigo entender isso aqui, todos temos livre-arbítrio para escolher o que quiser, se quero ir de moto ou não...

Isso se assemelha na sua escolha, se você quer pegar mafia ou não, vamos supor que você é mafioso, eu falo que você pegou mafioso porque não aguenta ir atras do cara de pm... Você pegou mafioso porque foi uma escolha sua, não porque você não aguenta ir atras de um procurado...

O mais engraçado é que antigamente, eu sempre ia de HPV, me estressava muito com sultans, mas nunca cheguei a ponto de chorar pra ninguém no sms deles, até ai tudo bem, mafioso no sultan pode, agora se inverte a situação, isso é errado...

Recomendo você procurar nosso Tópico onde fala porque vamos de viatura ok?

15 horas atrás, Creep disse:

Especialidade digo no sentido de saber do que está fazendo.

Você por acaso sabe como funciona nosso sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

                                                                                                                                                        Feliz Natal 🎁

                                                                                               kUob8Mj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...