Ir para conteúdo

O CVR deveria ser +18


_M_Avohai

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

KKK', não sou maior de 18 men, mais tenho capacidade de jogar um jogo online quieto na minha, entendo como é isso... Direto você vai ver ae pelas ruas aquelas "crianças" que se você atropela ela ela começa a falar sua Mae é minha como você disse acima... Sendo que na vida real ainda goza mijo KKK' Lamentável...

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PauloO. disse:

KKK', não sou maior de 18 men, mais tenho capacidade de jogar um jogo online quieto na minha, entendo como é isso... Direto você vai ver ae pelas ruas aquelas "crianças" que se você atropela ela ela começa a falar sua Mae é minha como você disse acima... Sendo que na vida real ainda goza mijo KKK' Lamentável...

sim sim men. é claro q não acho realmente que devam proibir crianças de jogar isso, ate pq o server vai a falencia huauhasuhasuhsa. na vdd o post foi só uma zoeira mesmo kkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Soldado_Blau disse:

o CVR deveria ser +18. Digo issoi pq nessa época do ano, as "criamssa" entram de férias, e aí o server fica lotado. e quando vc consegue entrar, tem que ouvir aquele pirralho ranhento dizendo que vai comer sua mãe, enquanto bebe nesq

E você precisa  voltar pra escola, mas concordo com seu ponto de vista, até por que grand theft auto san andreas é pra um publico mais velho 

 J4AyTbx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...