Ir para conteúdo

2000 horas servidores loskatchorros


viciadosemgta2

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Em 02/12/2018 at 22:08, viciadosemgta2 disse:

Nuossa nunca pensei que ia conseguir nem chegar no Terrorista sv4 quem dera 2000 horas asuhhuas, queria agradeçer meu pc que não roda nada ai tive que jogar samp msm kkkkk, não consegui fazer lvl 2k em um servidor na mesma conta, ate porque a GIGANTE. Foi banida, aq eu vou deixar umas prints so pra me lembrar vai q algum dia eu desista mesmo.

 

 

 

Primeiro level 1k

 dDsSGZe.png

 

Primeira vez q peguei T.R shashuasu

6EOzCGa.png

4EQUBpH.png

as duas em cima é a msm print, so q eu tinha morrido ent né.

Sv1 


O dia q eu fiquei de manha esperando todo mundo desloga pra eu ficar top level suashusahus

Mwx6Ztt.png

 

Todas as contas minhas.

YfQ7h11.png

l9SBKdd.png

Obs a primeira conta  ''viciadosemgta2'' Ta banida a unica que sobreviveu foi a Viciadosemgta2.Vz1

Agora a conta que estou jogando agora no servidor 1

gzBsxEc.png

 

O dia que eu pulei de savana do montchilliad

 

min 1 59

Kalashinikov ❤️

 

Ja participei de muitos clãs, mais a [G.S] sv5 foi a que eu tive mais amigos, e ate hj alguns deles logam 

Sv4, pelo que eu me lembro eu ja participei de uns 2 ou 3 M.C, mais eu participei mais de ''gang'' P.C.M tals kkk era mt loco, minha conta vivia com 30k de dinheiro de tanto D.M

Teve uns mano que me fez querer jogar dnv tipo @CHAVOSiN.. Esse viado que me fez querer a voltar a jogar.

 

Com certeza voces perderam um minuto lendo esse topico, mais esse topico foi mais pra min. pra qnd um dia eu me lembrar das print, pq eu perdi muitas prints formatando pc e os carai. por isso eu voi deixar guardado nesse lugar aq, q eu sei q ta salvo hehe.

Vou marcar meus amg pra tbm um dia lembrar.

@[G.S.F]Vinicius  @SakaPraia  @RzK @PARANOiCO @Witalo @BrunoEdits @Naegii @[G.S.F][A]nOnYmOuS @Miguel_22 @OszmYago @ggcarlos @Rickgdf @ReapeR_. @SemLimiteS. @Rumplestilskin

E o nubi @Marcos_Queroz.

Com certeza eu n marquei alguem pq eu tenho alzhaimer foi mal ai.

ahh e faltou a ultima coisa

 

IRapaizz.gif

Pode usar nesse topico aq  pq vc perdeu msm, 

 

@[P.H]MenoR_

@[P.H]Swag

Novatos desprevenidos

 

Desculpem por eu fazer essa biblia /=

VAMO VOLTA JOGAR NAS FERIAS LEK AI EU VOU TER TEMPO PRA TE FLOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

OU VC QUER UM...................................................................................................................

SDDS MANO BJS TEAMO SEU EXU :fiu:❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2018 at 21:08, viciadosemgta2 disse:

Nuossa nunca pensei que ia conseguir nem chegar no Terrorista sv4 quem dera 2000 horas asuhhuas, queria agradeçer meu pc que não roda nada ai tive que jogar samp msm kkkkk, não consegui fazer lvl 2k em um servidor na mesma conta, ate porque a GIGANTE. Foi banida, aq eu vou deixar umas prints so pra me lembrar vai q algum dia eu desista mesmo.

 

 

 

Primeiro level 1k

 dDsSGZe.png

 

Primeira vez q peguei T.R shashuasu

6EOzCGa.png

4EQUBpH.png

as duas em cima é a msm print, so q eu tinha morrido ent né.

Sv1 


O dia q eu fiquei de manha esperando todo mundo desloga pra eu ficar top level suashusahus

Mwx6Ztt.png

 

Todas as contas minhas.

YfQ7h11.png

l9SBKdd.png

Obs a primeira conta  ''viciadosemgta2'' Ta banida a unica que sobreviveu foi a Viciadosemgta2.Vz1

Agora a conta que estou jogando agora no servidor 1

gzBsxEc.png

 

O dia que eu pulei de savana do montchilliad

 

min 1 59

Kalashinikov ❤️

 

Ja participei de muitos clãs, mais a [G.S] sv5 foi a que eu tive mais amigos, e ate hj alguns deles logam 

Sv4, pelo que eu me lembro eu ja participei de uns 2 ou 3 M.C, mais eu participei mais de ''gang'' P.C.M tals kkk era mt loco, minha conta vivia com 30k de dinheiro de tanto D.M

Teve uns mano que me fez querer jogar dnv tipo @CHAVOSiN.. Esse viado que me fez querer a voltar a jogar.

 

Com certeza voces perderam um minuto lendo esse topico, mais esse topico foi mais pra min. pra qnd um dia eu me lembrar das print, pq eu perdi muitas prints formatando pc e os carai. por isso eu voi deixar guardado nesse lugar aq, q eu sei q ta salvo hehe.

Vou marcar meus amg pra tbm um dia lembrar.

@[G.S.F]Vinicius  @SakaPraia  @RzK @PARANOiCO @Witalo @BrunoEdits @Naegii @[G.S.F][A]nOnYmOuS @Miguel_22 @OszmYago @ggcarlos @Rickgdf @ReapeR_. @SemLimiteS. @Rumplestilskin

E o nubi @Marcos_Queroz.

Com certeza eu n marquei alguem pq eu tenho alzhaimer foi mal ai.

ahh e faltou a ultima coisa

 

IRapaizz.gif

Pode usar nesse topico aq  pq vc perdeu msm, 

 

@[P.H]MenoR_

@[P.H]Swag

Novatos desprevenidos

 

Desculpem por eu fazer essa biblia /=

TUDO NOSSO MANO, GENTE BOA DEMAIS, CARAÍ, SÓ PROGRESSO.

By: [G.S.F]AnonYmouS_.

TUDO NOSSO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...