Ir para conteúdo

Vamos votar no CVR para ajudar na divulgação!!!


Jonpz_Unstoppable

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jonpz_Unstoppable disse:

Está matando as aulas de português para jogar GTA por isso não consegue interpretar o texto? Não é uma ordem. A intenção é ajudar o servidor. Atitude madura é apenas ignorar o tópico se você não quer contribuir. Ficar bancando o engraçadão só mostra tua maturidade.

 

Justo. Se acha que o servidor não merece então acho justo nao votar.

Tu ataca os outros e depois quer dar lição de moral ? kkkkkkk Omg... Férias é foda....

Beijo na bunda. Vou lá jogar no meu PS4 enquanto você fica aqui mendigando votos no Fórum :joia:

                                                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diaz disse:

Vou Votar pra minha ro** entrar no seu c*.

Eu realmente nao imaginava que o fórum era tão tóxico. A única resposta para isso tem de ser a falta de maturidade devido a sua idade. Não entendo o sentido de insulto gratuíto para alguém que só pensou em uma forma de ajudar o servidor.

Enfim vou deixar os links aí para quem quiser ajudar ir. Eu não vou ser conivente com essa falta de educação coletiva sem causa alguma. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonpz_Unstoppable disse:

Eu realmente nao imaginava que o fórum era tão tóxico. A única resposta para isso tem de ser a falta de maturidade devido a sua idade. Não entendo o sentido de insulto gratuíto para alguém que só pensou em uma forma de ajudar o servidor.

Enfim vou deixar os links aí para quem quiser ajudar ir. Eu não vou ser conivente com essa falta de educação coletiva sem causa alguma. Abs.

Falta de maturidade e cadastrar o servidor que diverte mt gente em um site que rakeia servidores .

E Ainda pedir votos no fórum do servidor . 

          Sgbxtii.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diaz disse:

Falta de maturidade e cadastrar o servidor que diverte mt gente em um site que rakeia servidores .

E Ainda pedir votos no fórum do servidor . 

Aonde está a incoerência nisso? O site atraí jogadores que procuram servidores que podem estar encontrando o CVR por lá. É mais um meio de divulgação, qual a sua lógica de ver problemas nisso?

É como falei anteriormente, se você não apoia a ideia é esforço demais ignorar o tópico? Precisa ser babaca online mesmo? É simples. Se ainda sim não consegue ignorar dê sua opinião com educação sem bancar o trollzinho de internet bababca. Não é difícl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonpz_Unstoppable disse:

Aonde está a incoerência nisso? O site atraí jogadores que procuram servidores que podem estar encontrando o CVR por lá. É mais um meio de divulgação, qual a sua lógica de ver problemas nisso?

É como falei anteriormente, se você não apoia a ideia é esforço demais ignorar o tópico? Precisa ser babaca online mesmo? É simples. Se ainda sim não consegue ignorar dê sua opinião com educação sem bancar o trollzinho de internet bababca. Não é difícl.

Eu to tentando e achar o sentido disso , Meio de divulgação kkkkk , quer divulgar o cvr cria um vídeo no youtube e bota o ip na descrição.

1 minuto atrás, Diaz disse:

Eu to tentando e achar o sentido disso , Meio de divulgação kkkkk , quer divulgar o cvr cria um vídeo no youtube e bota o ip na descrição.

Sem mais comentários. 

          Sgbxtii.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...