Ir para conteúdo

Como ser uma pessoa humilde


F.B.I

Posts Recomendados

Meu nick: Lip

Eu estou aderindo a ideia de sair andando por aí e doando 800$. Não importa se o player tem 1k de level ou iniciou recentemente, pois o bom disso tudo é fazer o bem sem ver a quem.

E que um dia os players transfiram essa vontade de D.M para vontade de ajudar aos outros. #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lip disse:

Meu nick: Lip

Eu estou aderindo a ideia de sair andando por aí e doando 800$. Não importa se o player tem 1k de level ou iniciou recentemente, pois o bom disso tudo é fazer o bem sem ver a quem.

E que um dia os players transfiram essa vontade de D.M para vontade de ajudar aos outros. #pas

para de ser um player humilde e de bom coração, aqui é o cvr, seu lugar não é aqui

oquP5qN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lip disse:

Meu nick: Lip

Eu estou aderindo a ideia de sair andando por aí e doando 800$. Não importa se o player tem 1k de level ou iniciou recentemente, pois o bom disso tudo é fazer o bem sem ver a quem.

E que um dia os players transfiram essa vontade de D.M para vontade de ajudar aos outros. #pas

Legal sua atitude, mas acho que vc dando dinheiro para players sem mesmo eles fazerem algo bom para outros players, não ajuda em nada. Players sem educação e que só faz merda no servidor sempre vai ter. É melhor aceitar isso do que ficar dando meu dinheiro pra quem não merece. Bom é ajudar quem faz coisas boas!

2q7sjha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OldSchooll disse:

Legal sua atitude, mas acho que vc dando dinheiro para players sem mesmo eles fazerem algo bom para outros players, não ajuda em nada. Players sem educação e que só faz merda no servidor sempre vai ter. É melhor aceitar isso do que ficar dando meu dinheiro pra quem não merece. Bom é ajudar quem faz coisas boas!

Eu tento ajudar como posso, seja com dinheiro, dúvidas, caronas e afins... mas sabemos que o dinheiro jamais comprará a dignidade dos players. E mesmo sabendo disso, continuarei fazendo o que posso para evitar a falta de caráter se alastrando por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...