Ir para conteúdo
Alistamento para o Exercito Cidade Vida Real 3° Temporada "ABERTAS" Leia mais... ×
Embaixada

Armas guardadas e ´´status´´ da casa - Errados

Recommended Posts

Meu nick: Embaixador

Motivo: o UCP está mostrando número errado de armas guardadas na casa, mostra que eu tenho nenhuma, sendo que eu tenho 10 armas. Outro erro é  que mostra que a casa está aberta, sendo que está trancada com senha. (Pelo que eu estava vendo, são apenas essas informações que estão erradas).

Prints:

DOVHRph.png

uaRWFeD.png

ZXF5zkM.jpg]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o 42 disse o sistema não está totalmente completo, então pode ser isso que tem alguns bugs, ou falta de finalização do sistema, pois o ucp não está totalmente completo.

Veja o changelog da ucp e se informe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2018 at 19:41, 'Alef_ disse:

como o 42 disse o sistema não está totalmente completo, então pode ser isso que tem alguns bugs, ou falta de finalização do sistema, pois o ucp não está totalmente completo.

Veja o changelog da ucp e se informe.

Alef, como o 42 mesmo disse no final, é para reportar problemas, informe-se sobre as últimas linhas

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Embaixada disse:

Alef, como o 42 mesmo disse no final, é para reportar problemas, informe-se sobre as últimas linhas

exatamente isso que eu quís de dizer, aguarde o sistema ser finalizado para criar reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, 'Alef_ disse:

exatamente isso que eu quís de dizer, aguarde o sistema ser finalizado para criar reclamações.

Cara, não comentaria mais nada, mas você conseguiu tirar a minha paciência, o 42 disse no final DO TÓPICO para relatarem os bugs encontrados no UCP, facilitando a ele localizar os problemas.

Não é uma reclamação, e sim uma reportação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.