Ir para conteúdo

Falador Não Aguentou, Coitado..


BigStar

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Riqe' disse:

Aí não Kay, aí tu mentiu demais. Nunca, nunca pedi nenhum xiter pra ele na call, qm é doente de pedir xiter na call? E mais uma coisa, Na minha resposta 

Quem disse q me referi ao leão? C eu falei de ti e não dele? Passa ideia errada pra cima de mim não.

Claro q vc não falo dele pow tú e a mulher dele 

2 horas atrás, Hegedt. disse:

Quem veio pedir desculpa pra min quando me boto colete na favela? rs.

tu é so mais um comedia q não tem moral com nada lek, so mais um fracassado que nem liga que so tem vulgo de cheater como sempre, nunca vai ser ngm melhor fica quieto certo? 

ta chupando caveira ainda? 2 namorado revoltado, xitando como sempre pq a habilidade uhm... Nunca  vai ter k

2 puta xitada

e vc foi banido por ser xitado como sempre tragico.

Melhor continuar xitando fazer oq vc sabe

Ui o cara pega video do dg de 2017/2016 ai ai Vc msm não tem video me deitando né ? rs será pq ? não consegue ne xD Pede uns xiter pro seu amigo leão é aproveita e pergunta pra ele quem passo rs qm sabe vc fica mito na favela é vem uns cara no forúm baba seu ovo 

Caveira ? osh ele xitava por conta própria já vc de xiter é perigoso morrer Kkkk comédia Nem respondo mais aqui vou deixar q passem vergonha Sozinhos Vulgo Westasy Doador de kill k Já disse pow fui banido por fazer free kill em vc como é proibido k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, KayGOD disse:

Nem respondo mais aqui vou deixar q passem vergonha Sozinhos

Claro que não vai falar mais aqui, tu não tem argumentos e se tiver algum argumento é uma mentira como tu disse né ''  implorava pra ele call pra passa xiter ''.Melhor coisa q tu faz é ficar quieto pq com essa versão R3 e com conta lvl +300 pra jogar fvl, tu n tem mais como xitar rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, KayGOD disse:

Claro q vc não falo dele pow tú e a mulher dele 

Ui o cara pega video do dg de 2017/2016 ai ai Vc msm não tem video me deitando né ? rs será pq ? não consegue ne xD Pede uns xiter pro seu amigo leão é aproveita e pergunta pra ele quem passo rs qm sabe vc fica mito na favela é vem uns cara no forúm baba seu ovo 

Caveira ? osh ele xitava por conta própria já vc de xiter é perigoso morrer Kkkk comédia Nem respondo mais aqui vou deixar q passem vergonha Sozinhos Vulgo Westasy Doador de kill k Já disse pow fui banido por fazer free kill em vc como é proibido k

Não preciso de cheater pra ser o melhor da favela e nunca vou precisar, preciso ninguem pra babar meu ovo

não tenho video te deitando pq sua Skill.cs ta boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lnfuse disse:

Caralho durante anos isso foi tão divertido de jogar, olha oque virou hoje  😴

 

7 horas atrás, Slartibastfast disse:

Eu imagino isso quando vejo os caras discutindo por causa de favela:

03c.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk m i t o

E                                               E    
  Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Riqe' disse:

Claro que não vai falar mais aqui, tu não tem argumentos e se tiver algum argumento é uma mentira como tu disse né ''  implorava pra ele call pra passa xiter ''.Melhor coisa q tu faz é ficar quieto pq com essa versão R3 e com conta lvl +300 pra jogar fvl, tu n tem mais como xitar rs.

Será ? pergunta pro @Dafuq K Acc é oq n falta parça ainda mais pra deita vc

11 horas atrás, Hegedt. disse:

Não preciso de cheater pra ser o melhor da favela e nunca vou precisar, preciso ninguem pra babar meu ovo

não tenho video te deitando pq sua Skill.cs ta boa 

Deve ser pq teu pc não chega a 100 fps tmb 

Claro claro, Pq msm treinando não vale nd deita pra td mundo credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...