Ir para conteúdo

Falador Não Aguentou, Coitado..


BigStar

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Vira homem leão caraio, ta em 2017 ainda jão, criando topico pra arrumar tretinha na favela jao, cresce, to defendendo nenhum, 2 kid tretando por uma poha de favela 

Vao assistir uma tv globinho criançada, sbt, pica pau, chaves, vao fazer algo da vida doq fica arrumando treta por uma fdd fvl em 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 at 13:13, BigStar disse:

Ali é "Skill" kkkkkkk'

Eu queria ter uma uzi assim pqp kasdka

Eu ainda sou amigo dele e no finalzin ensinei ele dar só sem xitar para n falarem q sou desumilde.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até agora era "Ah Leao tu xita é um merda" "Ah Leao so sabe xitar" afinal de contas vimos quem xita e agr é "Ah se eu xito ou vc xita ou não isso não importa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Sunny. seu baba ovo ta fazendo "aquele dano sair" em askdakdakda nuss ele é engraçado.

Sim KayGamer seu aliado agora ta parecendo vc jogando acho que devia de chamar ele de "Aluno" kkkkkkkkkkkkkk

"Se liga nisso aqui"

 

Ao contrário de vc o pai tem Skill não precisa de xitar para matar alguém xd

Coitado ele sabe nem quais são os arquivos originais do jogo pra ele a Cleo ja vem cheia e ele pensa q é original kasdkada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Leão tu tem essa ''Habilidade'' ai q vc diz né rs, Graças aos bagulho que te passei, Ah Explanei né foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, KayGOD disse:

Leão tu tem essa ''Habilidade'' ai q vc diz né rs, Graças aos bagulho que te passei, Ah Explanei né foi mal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...