Ir para conteúdo

DESABAFO DO CVR


GrooveMEMBER.

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

--- Carona ---

Isso é a pior coisa, agora mesmo eu tava sem carro por que estou com uma conta nova, passou umas 5 pessoas com carro e ninguém nem parou e disse: Eae mano? de boa? Nem pra falar um oi até, mas eu nem ligo por que já tô acostumado com isso no servidor.

Brow, esse bagulho de carona é foda mesmo. Quantas vezes eu apé no meio do nada vendo os cara passando do meu lado, e nem para pra dar uma ajuda. Sei que ninguém é obrigado a dar carona, mais o bagulho é fazer o bem para receber o bem, Algum dia voce pode precisar e o cara que vc ajudou pode estar la para te ajudar. Sei que tem /TAXI mais é foda para eles, por ter muitos pedidos e poucos taxistas. eles não conseguem ajudar a todos que pedem. Eu sempre tento ajudar quando vejo que esta sem veiculo!

 

9 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

--- Os carinhas que se acham por ter mais level ---

Mano, nem vou falar muito por que tô editando isso, mas velho............. VOCÊ NÃO É MELHOR POR TER MAIS LEVEL QUE OUTRA PESSOA.

 Verdade mano, esse bagulho de ficar se achando pelo level auto é muito chato. Todos começaram do (0) e todos tem a capacidade de chegar ao level que quiser. Sempre ignoro esses tipo de jogadores. Sei de muitos desumildes ai que só sabe se gabar pelo level auto. CVR ta cheio desses💤

2q7sjha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

--- Carona ---

Isso é a pior coisa, agora mesmo eu tava sem carro por que estou com uma conta nova, passou umas 5 pessoas com carro e ninguém nem parou e disse: Eae mano? de boa? Nem pra falar um oi até, mas eu nem ligo por que já tô acostumado com isso no servidor.

Claro po, as vagas de ajudante estão off kkkkkkkkk, por isso ninguém da carona.

28UwSMg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

--- Carona ---

Isso é a pior coisa, agora mesmo eu tava sem carro por que estou com uma conta nova, passou umas 5 pessoas com carro e ninguém nem parou e disse: Eae mano? de boa? Nem pra falar um oi até, mas eu nem ligo por que já tô acostumado com isso no servidor.

 

Quando eu ainda era nível baixo, sempre me ajudaram com carona, dinheiro, dicas. Hoje em dia, já tenho uma base maior no servidor. Eu tento ao máximo retribuir isso tudo que fizeram comigo um dia... Seja com os novos jogadores ou até com pessoas que necessitam!

De qualquer forma essa situação é horrível.

 

zIgZBY8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você não sabe o que essas pessoas que passam por você estão fazendo, podem estar com pressa, e a maioria dos players que estão a pé são abusados. Carona é você estar indo do ponto A para o ponto C mas vai passar pelo ponto B antes e pode ajudar o cara que vai pro ponto B. Agora os cara chega e pede pra levar no ponto Z que é aquele momento em que você tá no DP de LV e um retardado vem pedir carona pra ir pra Plantação, etc.

Por essas e outras eu nem paro, sei que a maioria é abusado sem noção, e quando eu fico a pé eu dou /taxi e vou andando até ele chegar nem que tenha que andar o mapa todo. Além disso se forem ajudados nunca aprenderão sozinhos suas soluções pra isso, eu aprendi a deixar veículos salvos nos 4 cantos do mapa ou sempre ser morador/ter casa.

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

-- Carona ---

Isso é a pior coisa, agora mesmo eu tava sem carro por que estou com uma conta nova, passou umas 5 pessoas com carro e ninguém nem parou e disse: Eae mano? de boa? Nem pra falar um oi até, mas eu nem ligo por que já tô acostumado com isso no servidor

Já dei muita carona nesse servidor sabe pq não dou mais? 750 horas jogadas vc acha que não enjoa sempre chegar em uma pessoa que tá apé e perguntar "quer carona?" Pra isso existe a profissão taxista.

Ninguém é obrigado a dar carona tá apé? Vai andando meu fi uma hora ce' chega lah

18 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

 Coisa

--- Os carinhas que se acham por ter mais level ---

Mano, nem vou falar muito por que tô editando isso, mas velho............. VOCÊ NÃO É MELHOR POR TER MAIS LEVEL QUE OUTRA PESSOA.

Isso não é se achar tenho qse 800 horas in-game.toda hora aparece gnt pedindo dinheiro e/ou ajuda acha que não enjoa portanto pare de chorar por isso existe vaga de ajudante eles tão aew pra ajudar portanto pare de reclamar.

16 horas atrás, Joana disse:

Você esta dando muita importância para coisas fúteis, conselho que te dou, apenas joga. Não fica ligando para o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer, você é você, eles são eles.

Ninguém quer conselho de Mr.print

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Th4les_. disse:

 dei muita carona nesse servidor sabe pq não dou mais? 750 horas jogadas vc acha que não enjoa sempre chegar em uma pessoa que tá apé e perguntar "quer carona?" Pra isso existe a profissão taxista.

 Ninguém é obrigado a dar carona tá apé? Vai andando meu fi uma hora ce' chega lah

Ninguém é obrigado a dar carona, mas o que custa? Você vai morrer dando carona pra uma pessoa? Não vai, então pronto mano. Além do mais, pode chamar taxista até lá na pqp, se você tiver muito longe eles não vão e ainda tem uns que nem se tiver do lado deles dão carona, ai fica dificil.

 

Agora se você ficar apé também não reclama, senhor sabe tudo.

1 hora atrás, Th4les_. disse:

Isso não é se achar tenho qse 800 horas in-game.toda hora aparece gnt pedindo dinheiro e/ou ajuda acha que não enjoa portanto pare de chorar por isso existe vaga de ajudante eles tão aew pra ajudar portanto pare de reclamar.

Ajudante aqui pra ajudar? Mano, desde quando eu voltei pro servidor eu não vi UM ajudante online no servidor, UM, ai você acha que tem como alguém me ajudar? Me poupe né velho. E não é todo mundo que pede money, as vezes o cara quer até te dar alguma coisa, ou sei lá, você até pode ser de boa, mas tem gente que não é mano.

1 hora atrás, Th4les_. disse:

Ninguém quer conselho de Mr.print

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, GrooveMEMBER. disse:

 

1º Coisa

--- Carona ---

Isso é a pior coisa, agora mesmo eu tava sem carro por que estou com uma conta nova, passou umas 5 pessoas com carro e ninguém nem parou e disse: Eae mano? de boa? Nem pra falar um oi até, mas eu nem ligo por que já tô acostumado com isso no servidor.

Sobre carona; Mas em alguns casos é chato você parar pra dar carona, até porquê à pessoa pode estar com pressa e não poder parar para dar carona. Ai chama o cara de desulmide e tals. Diversas vezes por exemplo, estava eu dando perseguição e um player pedindo carona. Cabe ter um pouco de senso ao saber que a pessoa está ocupada. Em meu caso, eu sempre busco ajudar da melhor forma possível, mas em certas circunstâncias não dá; E alguns players abusam da carona, isso é chato.

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...