Ir para conteúdo

Frag'zin Básico $$


BigStar

Posts Recomendados

8 horas atrás, shadow2k18 disse:

@BigStar Como que se deixa Leão? k, você não era o melhor pa?, k Falo nada baixa Silent é mostra pra eles quem eo melhor mano vai la, confio em você de smoth , pq sem smoth tu e um verme taligado ne?

Confere com essas prints ai a minha resposta xd

https://imgur.com/a/GlxB7E6

:fiu:

Hipocrisia q fala né pae nem o KayGamer consegue ser tão nojento quanto tu, tu me falava q usava smooth falava tudo e agr quer falar de xiter, sendo q tu me babava o ovo td a hr falando q era o melhor da fvl e queria ser igual eu? Pmds kkkkkkkkkkkkk'

Closed pqp vo perder mais tempo com isso n z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Em 10/12/2018 at 18:16, BigStar disse:

Um Salve Nos Aliados xd

@Riqe' @Hegedt. @SOARES.  @MrSiike_ @vulgowarlen14 @Sr15k @MenoR_ @RaidenN. @KakaxiN @._Marechal. @Pintor_. @Gaguinho.'

Desculpem se esqueci de marcar alguém z

@snakez1n Marco tu em especial por causa da DF q vc fez, q eu vi agora contra mim meu zamigo xd, nesse video ai tu ta dando kill um monte de vez e na DF q vc me fez eu nem estava jogando tanto como ai visto q eu estava brincando rs mas rlx jaja sai o momento exato :fiu:

Então mano Poderia me falar qual o Gravador 

yNS8VwC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 07/01/2019 at 01:17, BeastBoy disse:

É Tão foda saber q o meu SF Funfa e o do leão não coitado aksakasksaksaksak

 

Bjs ❤️ 

dcmMW6M.jpg

Kkkkkkk foda dms mano pqp parabéns manooo boa krl eu nnc precisei disso para nd minha skill com ou sem essa merda n muda nada eu tou pouco me fudendo para q se o seu funciona ou não kkkkkk na vdd tou pouco me fudendo para isso kaksdskad pqp parabénsssssssssss k queria atencao? tai mano parabens caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigStar disse:

Kkkkkkk foda dms mano pqp parabéns manooo boa krl eu nnc precisei disso para nd minha skill com ou sem essa merda n muda nada eu tou pouco me fudendo para q se o seu funciona ou não kkkkkk na vdd tou pouco me fudendo para isso kaksdskad pqp parabénsssssssssss k queria atencao? tai mano parabens caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiramente vc que sempre quis Atenção por ser feio e rejeitado pelos pais. Ai vem no forúm Postando videozinho usando obstler é pagando de bom se liga ne mlk Sem contar que vc tava pedindo SF R3 Pro Kaue Acha q n sei né ? Tu é ridiculo cara Feioso cara de rato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 at 20:25, KayGOD disse:

Ele nem xita no renan só de ver o renan ele treme na base kkkkkkkkkkkkkkkkk Renan faz oq quiser com o leão mano kkkkkkkkkkkkkkkk

Ue, tou rindo demais em, matheus tu e o renan dois bosta que não dão uma sopa, alem disso, futil demais brigar por jogo.

tenta procurar um trabalho pra dá uma melhora pra coroa ao inves de fica nas custas dela ou ate mais do seu pai, usar cheater nem é feio, oque é feio mesmo é paga de lok em jogo sendo bancado pelo pai ( morando de baixo do teto dos pais ) como eu disse procura um progresso que vai ser só satisfação meu bom. Caso queira responde com respeito estamos ai caso ao contrario disso não irei descer ao seu nivel ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VulgoNarnia.s2 disse:

Ue, tou rindo demais em, matheus tu e o renan dois bosta que não dão uma sopa, alem disso, futil demais brigar por jogo.

tenta procurar um trabalho pra dá uma melhora pra coroa ao inves de fica nas custas dela ou ate mais do seu pai, usar cheater nem é feio, oque é feio mesmo é paga de lok em jogo sendo bancado pelo pai ( morando de baixo do teto dos pais ) como eu disse procura um progresso que vai ser só satisfação meu bom. Caso queira responde com respeito estamos ai caso ao contrario disso não irei descer ao seu nivel ta bom ?

Em brigar por jogo Até concordo com vc, Ainda mais samp Um jogo Falido. Não sei oq Ser bancado pelo pai tem Haver com samp Ainda mais ''Favela'' é cada uma q esses mlk inventa kkkkkk e vc mano ? Perdeu seu tempo Vindo aqui Escrever isso ? Como você mesmo disse ''Procura um progresso'' Vai trampa então mano Já q tu e o adultão de 20 anos Bem Sucedido. Que tem mulher e tudo Vai dá atenção pra ela cara  kkkkkk Fica perdendo seu tempo vindo em Forúm de samp não cara ainda mais acc fake  Pra treta...  Com medo de ser Revelado Talvez você tá dizendo isso ai tudo e é vc mesmo o Bancado pelos pais kkkkk. Tudo tem seu Tempo cara Todos um dia arrumam Emprego é dão um jeito na vida. 

Enfim Vou dx esses nego passar vergonha sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...