Ir para conteúdo

Minha completa decepção hoje.


._.PuNiSHeR._.

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Senadora disse:

como q tu fez senpai, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Fiz o seguinte: Primeiramente desinstalei o SA-MP velho pelo ''SAMPUninstall'', depois deletei os arquivos ''sampaux3'' e ''gtaweap3'' e coloquei um backup deles, pois no momento da instalação do novo SA-MP eles davam erros e alguns sistemas do SA-MP paravam de funcionar como o de print. Após isso instalei o SA-MP normalmente e coloquei para executar sempre como ''Administrador'' pq se não o jogo fechava no meio do carregamento.

O Anti-Vírus também detectava o instalador e o .exe do SA-MP como vírus e tinha que adicionar uma exceção pra conseguir executar tudo sem problemas.

Fiz isso e aqui tudo voltou a funcionar corretamente.

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _[L]eonardO_[D] disse:

Fiz o seguinte: Primeiramente desinstalei o SA-MP velho pelo ''SAMPUninstall'', depois deletei os arquivos ''sampaux3'' e ''gtaweap3'' e coloquei um backup deles, pois no momento da instalação do novo SA-MP eles davam erros e alguns sistemas do SA-MP paravam de funcionar como o de print. Após isso instalei o SA-MP normalmente e coloquei para executar sempre como ''Administrador'' pq se não o jogo fechava no meio do carregamento.

O Anti-Vírus também detectava o instalador e o .exe do SA-MP como vírus e tinha que adicionar uma exceção pra conseguir executar tudo sem problemas.

Fiz isso e agora voltou a funcionar corretamente.

vou tentar, se der certo eu te sigo e dou reputação xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...