Ir para conteúdo

OQUE VOCÊS MAIS ODEIAM NO CVR


WindBlade

Posts Recomendados

Em 20/12/2018 at 02:46, JohneS. disse:

Meu nick: Windblade

Só vim aqui com o Objetivo de reviver esse meu tópico que rendeu Boas Rizadas nas minhas outras 2 accs antigas... 

é Simples... Só deixar seu nick ai no Tópico e dizer oque mais odiou em toda sua trajetória do CVR

Quantas motivos quiserem ^^

isso po

https://imgur.com/a/jacNxXt 

O famoso /prenderarmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
59 minutos atrás, _M_Yekun disse:

Tópicos como esse, estou aguardando tópicos do tipo: "Qual a cor da sua cueca/calcinha nesse exato momento?", "qual o tamanho de sapato que você usa?", "qual a marca do seu celular?", "qual grupo de k-pop você escuta?".

Tópicos como esse sim são construtivos.

Objetivo do meu tópico é reunir as pessoas nele pra falar sobre oque mais odeiam, é bom ter a opinião de todos e saber o pensamento delas sobre oque elas não gostam. que estão erradas ou que estão sendo abusadas...

O Tópico está aberto, se quiser expressar sou opinião de algo que não goste do Cvr a + será muito bem vindo ^^

1 hora atrás, banana_gamer disse:

isso po

https://imgur.com/a/jacNxXt 

O famoso /prenderarmas

realmente este comando está sendo muito abusado, até eu que sou Policial não gosto, se Boa Parte dos Mafiosos seguissem as regras de atirar somente em Fardado em perseguição ativa, e só T.R e Assasino tiverem o privilegio de atirar sem perseguição, talvez não taria assim, e talvez, o comando não taria tão abusivo e tão longe o alcance dele...

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram aí a cima não tem como jogar em um ambiente que se odeia.

Mas tem algo que acredito que incomoda e afeta muitos players, que é a imaturidade de alguns jogadores e aquela ''coisinha'' de querer ferrar uns aos outros, isso já vem de anos não é novidade, porém isso faz com que o ambiente do cvr se torne um campo minado, cheio de intrigas e guerras, onde um está querendo ferrar com o outro.

Atualmente parece está estável, mas ainda existe muito isso aqui..

dwdwdwdwdwdw.jpg?1565520516

D:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GERENTE. disse:

Oque eu mais odeio do CVR é os COXA Por min morre todos :D 

Já tá uma desordem, aí quando todos os "coxas" acabar/morrer, vai ficar uma desgraça, por que os Policiais são a esperança, obrigado bom dia.

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Voltaik' disse:

Como já falaram aí a cima não tem como jogar em um ambiente que se odeia.

Mas tem algo que acredito que incomoda e afeta muitos players, que é a imaturidade de alguns jogadores e aquela ''coisinha'' de querer ferrar uns aos outros, isso já vem de anos não é novidade, porém isso faz com que o ambiente do cvr se torne um campo minado, cheio de intrigas e guerras, onde um está querendo ferrar com o outro.

Atualmente parece está estável, mas ainda existe muito isso aqui..

Isso é algo que nunca acabará no CVR... O Tempo bom acabou,a muito tempo acabou..., negócio é se adaptar e tentar não se ferrar por causa dos outros porque a cada dia e dia irá ter mais um pra acabar com sua diversão...

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do servidor em si não está ruim (dá para jogar), no meu ponto de vista, quem tem que melhorar é a interação dos players um aos outros.

As melhorias vão vindo de acordo com o cotidiano dos players no servidor, ou seja, se abusarem de algo, será nerfado/removido em uma futura atualização, se uma profissão estiver desbalanceada, irão desbalancear, e assim vai indo...

De uma forma bem resumida, se os players terem amor ao próximo igual ao que tem a si mesmo, creio que o servidor mudará drasticamente, players dando carona quando for necessário, tirando dúvidas de players que necessitam, interagir de uma forma prazerosa e etc...

É quase que impossível que isso acontece, porém, sonhar é bom, não é? :P

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...