Ir para conteúdo

[Despedida] KaiqueReiDoFoco_. // Tópico +18 por conter palavrões.


KaiquinN.

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
23 horas atrás, KaiquinN. disse:

Então né rapaziada nessa caminhada conheci vários macaco ae no jogo que talvez eu vá levar pra vida toda e queria dizer que talvez um dia eu volte como sempre fiz(então já se segura ae guilherme ❤️ )

Queria me pedir DESCULPAS aos admins lá que xinguei a mãe na hora da raiva e pela falta de impunidade.

Queria agradecer ao William por logar 2:30 da manhã pra poder mudar uma regra que me fudeu e fudeu várias pessoas no jogo(em questão de stress).

Esses foram os macacos que me acompanharam na vida do CvR em pequenas ou grandes partes

@JnzzReiDoFoco_. @BrunoMartinS' @FelipeMartinS' @MaryJane. @TwOrUbReiDoFoco_. @[CMD]JppppP.CHP @Lalau_. @RyanL' @ThoR @Malbeck. @Rafalhera @Piveti @7Almas_ @VEADO @Paranoico. @CodeX. @Dafuq @Forthwind. @Moises_Souza @Slartibastfast @KevinL. @Alinee. @Brenda. @Haubert_ @Budega @MAiA' @MALOKERO. @LemeS @ElemenT @_Tinky_Winky_ @Boris @JeaN. @Yuri Alves @Juda Enfim rapaziada não da pra lembrar de todo mundo, mas agradeço por fazerem eu perder horas e horas no CvR pois eu não conseguiria jogar sozinho aqui.

Lembre-se, que "macaco" em meu vocabulário significa:irmão!

Os admins que marquei são pelo fato de em algum momento terem sido gentis ou além do "padrão CvR" que qualquer um sabe qual é o jeito de resposta de um admin no servidor(não estou generalizando por isso marquei uns que eu acho que não tem esse jeito)

Espero que não apaguem o tópico pelo fato de ter xingamentos ou algo do tipo, todo o tipo de xingamento usado foi digitado não na intenção de ofender mais sim na intenção de diversão que sempre foi meu foco no game.

Espero que quando eu for voltar a jogar o tópico ainda esteja vivo para eu relembrar do acontecido.

(Levem TODOS os "xingamentos" na esportiva !)

Since 2014

R.I.P 2018

"Jogador Nutella".

Obrigado pelo jogo @LKWilliam.

 

❤️

 

Se tiver afim de recomeçar, ja sabe o melhor jeito. Produtos de qualidade e com @Kraysh' 

2620c1e5baf53a4e9a84de0e96009c3dec79416b

 

                                           VqgmiRp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2018 at 11:40, KaiquinN. disse:

Kkk ainda tem gente que me pergunta porque não gosto de novato, ele editou a regra amigo você é cego ou se faz ?

Ele editou justamente por causa de players como vc que acha que entende das regras e fica xingando quando não seguem oque vc acha.

Aonde já se viu TR pode mata motoboy novato lvl 15 mas ñ pode mata PM lvl 900 pq ele ta sem uniforme, só na tua cabeça msm pra essa "regra" fazer sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...