Ir para conteúdo

FUI BANIDO


Tinq

Posts Recomendados

olá boa tarde, dia 27/12/18 fui banido do server loskatchorros, provavelmente por burlar o afk, então gostaria de me explicar e tbm se vcs poderiam retirar meu ban, simplesmente fui preso dentro de jogo e eu tive q sair,  e deixei um durex no teclado precionando o W pra ficar andando e fui banido permanentimente... eu gostaria que vcs retirassem meu ban, pq eu jogo diariamente no server de vcs e eu levei muito tempo pra conseguir as coisas dentro de game, espero q leiam e se por acaso vcs derem desban saibam q jamais irá acontecer isso novamente, muito obrigado s2.. nick:TINQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tinq disse:

simplesmente fui preso dentro de jogo e eu tive q sair,  e deixei um durex no teclado precionando o W pra ficar andando e fui banido permanentimente...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e ainda quer desban, que lógica de cu do carai.

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tinq disse:

olá boa tarde, dia 27/12/18 fui banido do server loskatchorros, provavelmente por burlar o afk, então gostaria de me explicar e tbm se vcs poderiam retirar meu ban, simplesmente fui preso dentro de jogo e eu tive q sair,  e deixei um durex no teclado precionando o W pra ficar andando e fui banido permanentimente... eu gostaria que vcs retirassem meu ban, pq eu jogo diariamente no server de vcs e eu levei muito tempo pra conseguir as coisas dentro de game, espero q leiam e se por acaso vcs derem desban saibam q jamais irá acontecer isso novamente, muito obrigado s2.. nick:TINQ

Área de revisão são nesses links, jovem!

Servidor 1:
https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/21-banidos/
Servidor 4/5:
https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/85-banidos/

264LKN2020.png
 ''O Respeito que impomos, define quem somos''
  Copyright LKN  ©2012 ~ 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...