Ir para conteúdo

Crianças....


alexsander20

Posts Recomendados

Ai tu ta jogando cvr numa boa gravando gameplay pro youtube,quando resolve aparecer essas crianças kkk dps a gente chora mas pelo amor de deus so atrapalha man fui pagar as multas pra gravar os drift no elegy ai tem que aparecer essas bostas kkkk so faz merda no server mds,peguei a prof de carregador pra encher bs esses caras tem que estragar o caminhao entao fica sem merc po so entram pra estragar a diversao dos outros,ta passando fome vai invadir uma base,mas como sabem que adm nn faz nada ficam ai,ainda bem que vou me afastar graças ao exercito.

https://imgur.com/a/GH0h2qO https://imgur.com/a/axQggDN

E nao e so hj e todo dia esses kids vem encher o saco mds,o mlk tem 12 anos paga de ladrao na net quando ve um milico passando na rua ja treme de medo vai entender,todos bisonhos!!!

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jeanziin disse:

mafia so faz merda irmao,liga nn sdds da mafia do server um antes nn era que nem esses nutella ai nn liga nn bro dias melhores virao,e aki vc ligou pro sgt? te mandei msg no face mas acho que tu nn viu ._.

Positivo,so vi a msg agr tava off,como eu sou cabo vou ficar de sub pq quem vai assumir o comando da divisao charlie e o damasceno,mas se alguma coisa acontecer la eu viro sargento kkk durante esse tempo meu irmao que trabalha na prf vai cuidar da minha acc,aki esqueci nn quinta dia 3 te encontro la no quartel ein!

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Slartibastfast disse:

@DarlanSantoS hahaha Mlk ficou puto. 

vc ficaria feliz ne? ta indo pagar multas vem um kid e danifica sua caminhonete kk vai entender,e tao covarde que se tiver sozinho da /q

9 minutos atrás, DarlanSantoS disse:

Comeram o Sargento no meio do mato kkkkkkkkkkk

pra voce ver como sao as coisas hj em dia cresce mano!

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsander20 disse:

vc ficaria feliz ne? ta indo pagar multas vem um kid e danifica sua caminhonete kk vai entender,e tao covarde que se tiver sozinho da /q

pra voce ver como sao as coisas hj em dia cresce mano!

Já aconteceu comigo. Normalmente eu gravo o nick do cara e vou atrás. É só um jogo. Não tem porque cagar um tijolo de raiva. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...