Ir para conteúdo

Denuncia Midia


alexsander20

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Boa manin, curti suas atitudes referente a outros jogadores (não é de hoje que você vem fazendo esses atos de bondade), a única coisa que eu acho incorreto de você fazer, é de ficar dando dinheiro para outros players (principalmente jogadores iniciantes).

Bom, aí você deve estar me perguntando o motivo, e eu te respondo. Simples! Isso será apologia à não trabalhar, ou seja, o player terá o pensamento de que ele não precisa trabalhar, ele apenas receberá de outras pessoas que tiveram esforço para consegui-lo, bom, é apenas o meu ponto de vista, cada um faz o que quiser (desde que não seja abusivo). De resto, parabéns pela pessoa que você é!

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoowCz. disse:

Boa manin, curti suas atitudes referente a outros jogadores (não é de hoje que você vem fazendo esses atos de bondade), a única coisa que eu acho incorreto de você fazer, é de ficar dando dinheiro para outros players (principalmente jogadores iniciantes).

Bom, aí você deve estar me perguntando o motivo, e eu te respondo. Simples! Isso será apologia à não trabalhar, ou seja, o player terá o pensamento de que ele não precisa trabalhar, ele apenas receberá de outras pessoas que tiveram esforço para consegui-lo, bom, é apenas o meu ponto de vista, cada um faz o que quiser (desde que não seja abusivo). De resto, parabéns pela pessoa que você é!

HUMILDADE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem.

Você é um soldado do exército? Ou policial, se for do exército muito prazer. Como um militar você sabe que existe regras correto? E essas regras se você não as segui-las os seus oficiais superiores podem lhe f...., correto? Então aqui é a mesma coisa, mira modificada é proibida! Cada pessoa é responsável por seus atos, não tem essa de uma pessoa me denuncio eu vou achar ruim, sendo que fui eu que errei. Como homem sua principal atitude é admitir seus erros e não os cometê-los mais. Sei que não foi você que errou e sim seu amigo mas, a minha resposta nessa tópico e dada para ambos.

Não leve a mal o meu comentário, foi apenas um desabafo. Só acho que quem faz besteira tem que pagar pela besteira que fez e seguir a vida, é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...