Ir para conteúdo

Erros no Win10! me ajudem


Madruga8

Posts Recomendados

22 minutos atrás, VuIgoMagrao. disse:

Não, o meu pc usava somente um processador, aumentando os processadores o seu computador fica mais veloz fazendo ganhar mais fps.

Lamento informar que você está errado, segundo a própria Microsoft essas opções a que você se refere são destinadas apenas a Inicialização do Windows, e não as demais tarefas como jogar.

7oVz0KP.png

Spoiler

Explicação breve: Com a caixa números de processadores marcada e com o número máximo selecionado, significa que seu processador está usando todos os núcleos para iniciar o Windows, podendo iniciar mais rápido que o normal, basicamente é isso, você deve ter sido enganado. Não aumenta o desempenho dos jogos.

 

N/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, iViny. disse:

Infelizmente isso só passa de boato, não existe otimização que faça o FPS ir de 20 pra 100 kkkkk.

Recomendo você formatar o seu computador para o Windows 7 @Madruga8 já que seu PC parece ser fraco, melhor Windows para jogos, eu mesmo uso.

Meu pc tem um i5 7 geracao, placa 1050TI, 16GB De ram, se isso for fraco... nem sei

1 hora atrás, .:Ƭhe[D]ark.Nigђt:. disse:

@Madruga8 

1. Esses problemas de crash e travamento começaram assim que você instalou algo novo no PC?

2. Seu GTA costuma rodar a quantos FPS? Seu PC roda outros jogos de boa?

3. Seu HD tá muito cheio?

4. Usa algum antivírus?

1- nao apenas instalei o jogo. 2- sim roda gta v, far cry, lol, cs, mortal kombat x, todos de boa. nao sei quantos fps o gta nunca olhei. 3- meu hd é separado é 1TB mas ta 500 500, o gta ta no mais vago. 4- nao apenas o win defencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madruga8 disse:

Meu pc tem um i5 7 geracao, placa 1050TI, 16GB De ram, se isso for fraco... nem sei

1- nao apenas instalei o jogo. 2- sim roda gta v, far cry, lol, cs, mortal kombat x, todos de boa. nao sei quantos fps o gta nunca olhei. 3- meu hd é separado é 1TB mas ta 500 500, o gta ta no mais vago. 4- nao apenas o win defencer.

Então reinstale o GTA SA, caso não resolva, reinstale o Windows que certamente resolverá.

N/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...