Ir para conteúdo

SAUDADES.


..RodriGueS

Posts Recomendados

Saudade. Uma palavra que resume oque eu sinto mais no servidor 1. tenho saudade da parceria das antigas, do servidor lotado. dos adm tudo on ajudando e sendo bem educados com cada jogador.
Minha vinda pro servidor foi realizada na data  10/07/2014. Não conhecia nada nem ninguem, como a  maioria eu vim por influencia de alguem, esse alguem na epoca era um youtuber que fazia gameplays' e nao era tão famoso, e cresceu em cima de descobrindo servidor de jogos aleatorios. todos sabem de quem estou falando. sim DuduMoura, foi um cara que assim como varios iniciantes na epoca. eu aprendi jogar vendo ele jogar, e fui fazendo amigos pelo servidor, onde  80% do meu dia era jogando e falando com eles. os outros 20% era estudo. ja madruguei pra poder upar muito e ter um level bom. ja fui julgado por adm. ja fui ban injustamente por adm. ja fiquei quase um ano sem jogar porque perdi minha conta de tanto tempo jogado. pra mim só tinha perdido mais uns meses da minha vida. Porém, lembrei das amizades com os pivete da epoca, de entrar no skype com eles e o servidor esta full 400/400 e a gente falaa '' ou alguem sai ai pra mim entrar na moral '', lembrei de quando eu estava no tedio era o servidor que eu ia procurar entao nunca desisti do servidor, e nao é por isso que desisto agora.
" Jogar em nosso Servidor Não é um Direito , É Um Privilégio ! "   )

E foi tendo este privilégio de jogar no Cidade vida Real. que até hoje tenho amigos e boas lembranças.

Mais hoje não vim falar só de quando eu jogava nas antigas e como era porque vcs nem liga pra isso e eu sei kkkkk.... 

vim falar do nosso servidor 1 de hoje em dia. é triste entrar no sevidor nas férias e não encontrar cerca de 200 players online, onde até nas aulas tinha bem mais que isso. E isto não é culpa dos players, os dois servidor em 2015 era lotado  o 1 e o 2. e com a felicidade dos servidor lotados e dando tudo certo criaram mais sevidores o 3. que tambem estourou e foi muito bem. e o samp resolveu atualizar, coisas novas. e foi criado pelo William e sua equipe, servidor 4. onde ali o 1 foi esquecido. o 4 hoje bate a meta 500/500 e eu realmente fico feliz por isso, porque vejo que a equipe L.K cumpriu oque tinha que cumprir no 4. 

Lembrando que nao vim julgar nada e ninguem. 

Hoje o servidor 1, nao tem mais atualização, nao tem eventos, adm nao ficam online direito. quando eu dou um /relatorio e o adm/ ajudante nao quer resolver, varias vezes me falam. printa e vai forum. e fico triste porque se tem for pra printa tudo e mandar forum, nao deveria existir /relatorio... 

Não importa oque falem, mais todos que jogaram e os guerreiros que ainda joga no servidor, esta vendo que o 1 esta falindo aos poucos, e isto é muito triste, queria colocar vip. mais como vou saber se amanha o server vai ta de pé? cerca de 150 players no maximo jogam e cada vez mais estao saindo, porque aonde fizeram eles crescer estao abandondo isto; 

EQUIPE L.K, Dê Mais valor para oque fizeram crescer e não esquece da onde começaram. porque do pó vem o homem e ele nunca deve esquecer isto. ou seja. Dêem mais valor para o servidor que ajudou vcs chegar no topo.

EU TENHO SAUDADES. NAO JULGUEM OLHEM PRA SI MESMO.

By : [L.H]RodrigueS. 

Com recorde de Neymar, PSG vence Liverpool, mas não garante vaga ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...