Ir para conteúdo

R.I.P Chat Box.


CapSalatiel

Posts Recomendados

É Chat Box já estás a fazer falta, ótimos momentos que vivi conversando com o @HOMER e o @Calleri, agora o que resta é saudades...Muitas Saudades.

Acho que nunca mais irei ver o Calleri falando mal do Joano, e o HOMER digitando "Hehehe..." Ou até o emoji preferido dele ":rindo:"

Foi bom o tempo que durou...

R.I.P Chat Box.

Ass: SalatielLSM

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Esta foi a minha reação ao fazer Scroll Down à procura do Chatbox hoje de manhã...

200w.gif

:rindo:

Sério! Foi igual... Mas enfim.

De seguida avisei o @Fisky que já não precisava da tal Revisão. Eheheh... 😋

Agora a sério... Eu até compreendo o que poderá ter levado a retirar o Chatbox do Fórum mas será que foi a melhor opção? 

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu jurava que era porque eu abri o fórum pelo celular, mas com este tópico, fiquei até Forever Alone. 

comecei a me comunicar ali recente, Nem na UCP infelizmente não tem mais :/.

Isso foi um aprendizado, as nossas reclamações em excesso sobre o servidor no Chatbox, causou aquilo. 

Espero que algum Administrador / Sub Staff mude o seu consentimento e ative o Chatbox novamente 😃

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NickLinD disse:

Vocês fizeram o que com o chat box? para ele ser retirado.

Eu, particularmente não fiz nada, mas eu só estava observando reclamações sobre os servidores pela queda dele, e sobre perca de dias de VIP. Isso, realmente eu cheguei a comentar sobre, por alguns desses motivos foi desativado

Mas logo logo, ( eu acho ) o Chatbox irá ser ativo, e todos nós irão poder comunicar -se via texto normalmente.

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...