Ir para conteúdo

Retrospectiva 2018: Com amigos ♥


Sophys

Posts Recomendados

Oiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vocês ainda estão vivo(a)s ?

Espero estejam todos bem. 

Cá estava eu relembrando todos os momentos inesquecíveis de 2018, onde eu obtive e aproveitei cada momento ao lado de vocês. 

Tretas rolaram, amizades foram feitas, algumas se distanciaram, porém não podemos nos esquecer do que aconteceu em 2018 e o quão bom foi ter vivido aquilo.

Bom, separei algumas coisinhas  do que rolou durante o ano todo HAHAHA!

 

Bom o ano de 2018 começou naquele fuzuê todo no ts, onde @Jéss, @Evert , @Bia Freitas , @Aninha. @pANDA_., @Druida estiveram presentes.

Confiram: 

 

 

Não podemos nos esquecer dos dois movimentos LGBT'S que ocorreram nos meses de Fevereiro e Agosto. @Bia Freitas @Evert @pANDA_. @Clarynha_ @Katrina. @sarahlet

Confiram:

AGnxqT6.png&key=f58b048acd36490792fd4d3b

ySRugS8.jpg&key=ce504d6285158feb373559f7

 

Apreciando a bela paisagem do jogo @MarcelloH_

16jtwz.jpg

 

E o nosso querido super man, eai quem lembra? HAHAHAHAHA @LuisHenrique.

j9TeLaz.png&key=c53b74a89136accc255431fa

 

Gritaria, desespero, risada, foi tudo isso que resumiu aquela noite no qual as mafiosas do CVR decidiram aprontar HAHAHAHA. @'Carla' @Katrina. @Taissa ♥ ♥ ♥ (A CADA MINUTO DESSE VÍDEO, É UM BERRO QUE DOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

E por fim, a minha trajetória no CVR resumida através de um vídeo ♥♥♥ (DEIXEI PRA POSTAR POR ÚLTIMO, POR QUE TEM PRINTS ANTIGAS, E TAMBÉM POR TER SE PASSADO 90 ANOS PRA EU ME APOSENTAR).

Confiram: 

@Arthur. @RenanFelipe @JoaoVictor. @Juninhorbr @Biih Sousa Idc @LemeS @Tumblr

 

Obrigada a todos, e espero que o 2019 de vocês seja incrivel ><'

Obs: Me desculpa se alguém ficou de fora nas marcações hehe

ezgif-com-crop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

2018 definitivamente foi meu melhor ano nesse servidor, foi maravilhoso conhecer essas pessoas loucas e retardadas igual eu :v kk

Foi muito bom passar esses momentos marcantes e que eu vou lembrar pra vida toda e sentir saudade disso tudo cara.

Espero que 2019 seja o ano de todos vocês. :x

                                                                         dmUYBzx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...