Ir para conteúdo

desabafo sobre bases


Luks Silva

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Luks Silva disse:

@LKWilliam como eu disse tem 4 bases no servidor 4 que estão com conta fake para beneficio próprio caso ele tome ban na acc original ele tem outra acc pra segura o cla e n preder 

Bom já que você falou de regras vamos lá dar uma olhada.

C.1.3 - Cada jogador tem direito a 1 conta com propriedades no servidor e apenas 1 conta no fórum, caso tenha contas conectadas com sandboxie e/ou obtendo vantagens, poderá ser banido permanente, Caso suposta conta fake for porque o computador é dividido, administração poderá pedir provas referente a isso.

Vários ADMS já responderam isso em tópicos de Dúvida mas vou ressaltar aqui, é considerado conta fake quando você tem duas contas e essas duas contas tem propriedades.

Por exemplo eu tenho duas contas e nessas duas contas eu tenho casa, isso sim é considerado fake, agora se ele tiver 2 contas, em uma delas ele tiver uma casa e na outra não tiver nada nem casa nem empresa não é considerado fake.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NickLinD disse:

Por exemplo eu tenho duas contas e nessas duas contas eu tenho casa, isso sim é considerado fake, agora se ele tiver 2 contas, em uma delas ele tiver uma casa e na outra não tiver nada nem casa nem empresa não é considerado fake.

Sim caso tenha mais de duas propriedades ""ou que traga benefício"" no caso no meu ponto de vista isso é benéfico pq se ele aprontar no servidor e caso ele tome ban na acc original ele tem a fake pra segurar a base caso ele faça alguma merda não vai perde a base pq tá na acc fake 

 

Ent ele tá se beneficiando da conta fake para segurar base 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano VCs tudo acha ruim, so pq nao tem base ? e vem fala de conta fake ? se o cara pago ele pode deixa na conta de quem quise da mae do pai do tio da prima... e dele mano vc precisa e arruma um namorada isso, melhor que fica chorando por base em serve 4, ou faz melhor cria um reclamaçao para coloca mais base no serve e pronto !! agora fica de olho na dos outro e feiao mano, acho qe vc nem tem mais idade para isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks Silva disse:

Sim caso tenha mais de duas propriedades ""ou que traga benefício"" no caso no meu ponto de vista isso é benéfico pq se ele aprontar no servidor e caso ele tome ban na acc original ele tem a fake pra segurar a base caso ele faça alguma merda não vai perde a base pq tá na acc fake 

 

Ent ele tá se beneficiando da conta fake para segurar base 

Isso que você ta falando já tem nas regras bro, caso eu tenho uma conta fake, e uso cheater ou algo parecido na minha conta principal ou na fake, ambas são banidas.

Acho que você ta falando demais, se acha que tal base ta usando conta fake junte provas e crie uma denúncia ué.

D - ACUSAÇÕES

D.1.0 - Ao acusar alguém, tenha certeza da acusação realizada.
D.1.1 - Ao invés de ficar acusando um determinado jogador, junte provas e denuncie o mesmo no fórum.

Obs: no caso se o cara com conta fake esteja usando Cheater ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks Silva disse:

Sim caso tenha mais de duas propriedades ""ou que traga benefício"" no caso no meu ponto de vista isso é benéfico pq se ele aprontar no servidor e caso ele tome ban na acc original ele tem a fake pra segurar a base caso ele faça alguma merda não vai perde a base pq tá na acc fake 

 

Ent ele tá se beneficiando da conta fake para segurar base 

Me diz qual beneficio em gastar 40$ por mês com jogo? kkkkkk 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luks Silva disse:

caso ele faça alguma merda e tome ban na conta original ele nao perdera a base pq estara na conta fake

Tá, então só pq o "Indivíduo" tomou ban tem que perder propriedades? Não entendi seu ponto de vista men

Sabe o que eu acho? Que cada um tem que cuidar da sua própria vida, se o cara paga base mensalmente tudo certinho ele usa do jeito que ele quiser, criar fake é errado? É, só que se ele não estiver descumprindo regras (com propriedades em ambas contas) não há motivo pra ser banido né?

Pessoal quer que os outros se fodam pra se beneficiar em cima disso, ao invés de ficar feliz com a conquista do próximo o pessoal sente é INVEJA.

Men, se alguém tem algo que você não tem e deseja, lute pra conquistar seus objetivos, ficar cuidado das propriedades e vida alheia vai te fazer mais fracassado ainda, corra atrás disso nem que isso demore uma eternidade. Pelo seu tópico mesmo eu vi que você quer f*der os outros com suas "indiretinhas" pra conseguir as coisas...

Se alguém segura base com "segunda conta" e isso não afeta teu game só fica na sua mano... 

CUIDEM DAS SUAS PRÓPRIAS VIDAS E DAS COISAS QUE TE PERTENCE

Nem jogo servidor 4/5, mais me incomoda ver esse tipo de coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...