Ir para conteúdo

CADE OS N.M ????????????


Anderson Andrade

Posts Recomendados

8 minutos atrás, _WalKinG. disse:

Eu já fui do No Mercy, o clã havia uma treta com outros clãs e jogadores, mas eu acho que não deveria criar um tópico no fórum para difamar um clã que acabou. A base não foi vendida pelo motivo que " não aguentamos ", foi motivos particulares que aconteceu lá dentro, que eu não sei se eu posso soltar aqui pra todos.

WalkinG_Chefe.

Abrass 😃

Base faliu pois um patrocinador do clã aí saiu q era o tal q pagava a metade da base , bom n vou citar nomes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Anderson Andrade disse:

Base faliu pois um patrocinador do clã aí saiu q era o tal q pagava a metade da base , bom n vou citar nomes....

Não precisa desse tamanho de fonte.

Não é por isso mano, a gente tinha membros que ajudava o clã de verdade, a ponto de doar coins para manter a base, eu não pôde ajudar, mas tem vários que ajudava.

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anderson Andrade disse:

Base faliu pois um patrocinador do clã aí saiu q era o tal q pagava a metade da base , bom n vou citar nomes....

Primeiro: Ta passando vergonha

Segundo: Não foi por questões financeiros, e sim por atitudes que juntamos e tomamos a devida decisão

Terceiro: Se tu não sabe das coisas não fala

Quarto: Diminui o tamanho dessa porra de fonte que ngm é obrigado 

 

Só te digo uma coisa criançinha

Se sua intenção foi tentar difamar, tu passou foi vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoO_. disse:

Primeiro: Ta passando vergonha

Segundo: Não foi por questões financeiros, e sim por atitudes que juntamos e tomamos a devida decisão

Terceiro: Se tu não sabe das coisas não fala

Quarto: Diminui o tamanho dessa porra de fonte que ngm é obrigado 

 

Só te digo uma coisa criançinha

Se sua intenção foi tentar difamar, tu passou foi vergonha

Não dá ideia pra esses mano aí não pow, porque temos um monte de print deles floodados, só não postamos no fórum, pq nos não gostamos de ficar explanando nossas coisas

 

Perreco aqui tá cheio, pra dps falar merda sem saber de nada, quando a verdade explanada acham ruim.

 

Só rindo rsrs

2 horas atrás, Anderson Andrade disse:

Base faliu pois um patrocinador do clã aí saiu q era o tal q pagava a metade da base , bom n vou citar nomes....

Coins é o que não falta KKK, não ficamos mendigando como certas pessoas

 

17 horas atrás, RevokeN disse:

Caralho viado, R.F ta fazendo caridade pra porra ai namoral, acolheram o clã na N.M todo viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humildade parça, a união faz a força

p8ssVs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, F0D1NH4 disse:

Humildade parça, a união faz a força

Quando ainda tinham a própria base..

jYyvjOL.png

JIJpbDX.png

iWnIBnS.png

Depois de migrarem pra R.F

SrnoQne.png

Eu invadia vocês sozinho quando tinha 2/3 na suas base, eu matava vocês chamavam o clã inteiro pra ir somente contra mim na invasão.. e ainda vinham com aquelas coisas de dementes tipo "?" ou "izi" em 1 vs 50/50... Boa sorte na "nova era" de vocês ksks, apenas deixem de ser tão tóxicos.. se não a próxima vou invadir com uma máscara de gás. ❤️

@SABIA. @Negan

TwZBllK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RevokeN disse:

Quando ainda tinham a própria base..

jYyvjOL.png

JIJpbDX.png

iWnIBnS.png

Depois de migrarem pra R.F

SrnoQne.png

Eu invadia vocês sozinho quando tinha 2/3 na suas base, eu matava vocês chamavam o clã inteiro pra ir somente contra mim na invasão.. e ainda vinham com aquelas coisas de dementes tipo "?" ou "izi" em 1 vs 50/50... Boa sorte na "nova era" de vocês ksks, apenas deixem de ser tão tóxicos.. se não a próxima vou invadir com uma máscara de gás. ❤️

@SABIA. @Negan

Esqueceu também de comentar sobre a mula que usava kit pra se defender na própria base e depois ficava pagando no sms :rindo::rindo:

http://images6.fanpop.com/image/photos/42900000/Captain-Marvel-2019-marvels-captain-marvel-42904973-540-300.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduardoO_. disse:

Primeiro: Ta passando vergonha

Segundo: Não foi por questões financeiros, e sim por atitudes que juntamos e tomamos a devida decisão

Terceiro: Se tu não sabe das coisas não fala

Quarto: Diminui o tamanho dessa porra de fonte que ngm é obrigado 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so dou risada , engracado q so foi o seu patrocinador sair do cla  q vc liberou a base 

14 horas atrás, EduardoO_. disse:

Quarto: Diminui o tamanho dessa porra de fonte que ngm é obrigado

se tem a opcao de escrever assim pq n irei usar ????? , ta achando ruim ??? é so vc n ler e pronto e acabou.

11 horas atrás, F0D1NH4 disse:

Coins é o que não falta KKK, não ficamos mendigando como certas pessoas

logico q n vai faltar , pois tem um patrocinador ai q paga a metade da base KKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...