Ir para conteúdo

GANHANDO X1 DE 3X0 DO RF BAEP_GOMESJ.


BrennoL

Posts Recomendados

7 horas atrás, BrutalitY disse:

Na verdade o servidor não é nem de D.M kkk, é RPG

 

Cada tópico desnecessário, que você repensa sobre sua vida umas 5 vzs pra ver o que você ta fazendo dela

O cara posto em off topic oque é lugar para coisas coisas desnecessárias, assim como esses seus comentarios chorando pra coisas desnecessárias no off.

Assim como ele tem o direito de postar oque quiser vc tem a escolha de ver ou não cara, agora para de mimimi ai.

 

7 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Não sei quem é o pior, um cara que não sabe mirar e grava x1, ou o outro que perde pra um cara que não sabe mirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é ser ruim e precisar de programinhas para conseguir matar alguém neh ñ GIGANTE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
33 minutos atrás, BrutalitY disse:

e você tem direito de ler minha resposta e ignorar, até porque cada 1 tem sua opinião ;) 

Claro que tenho, mas tbm tenho o direito de dar a minha opnião como vc mesmo disse, e nesse caso eu dei a minha opnião sobre a sua opnião 😆

Pq não foi a primeira vez que vi vc de mimimi com post sobre DM aqui no off, se tu ñ curte pq continua vendo ? So pra dar as suas opniões desnecessárias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BrutalitY disse:

Se não gosta, é pra isso que existe a opção de ignorar no fórum, é simples e fácil de usar :3

E pq vc mesmo não usou nesse topico ? Era simples era só vc ñ ter comentado se não gostou do conteudo postado.

Mas já que vc quis dar a sua opnião desnecessária eu tbm dei a minha opnião desnecessária sobre a sua opnião desnecessária, agora quer achar ruim que to dando a minha opnião sobre a sua opnião ? Hipocrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...