Ir para conteúdo
ThoR

Noite de Crime - Galinha ao Molho [FINALIZADO]

Recommended Posts

dsagsdgtsd.png

Venho por meio desta convida-los para a Galinha sem Lei, assim como das outras vezes, hoje (09/01), das 23:00 as 00:00 estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade da Galinha, do servidor 4.

Todo e qualquer jogador estará liberado a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do servidor.

Apenas quando der 23:00!!!! Não mofe atoa, espere dar o horário.

Obs: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar.

Precisamos de Taxistas pra ganhar dinheiro ficando no spawn do hospital de El Quebrados e Las Venturas levando e trazendo os defuntos ressuscitados, outros jogadores que quiserem dar uma de Uber e cobrar pelas corridas está liberado.

Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes.

E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos sem nem piscar.

Screenshot_5.png

Ps: Isso não é um evento, é uma brincadeira pra todos os jogadores.
Ps²: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, na frente do hospital, serão punidos.

• Curti 19
  • Haha 1
  • Triste 1
  • Aprovado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai te evento hoje né ai eu to banido por 15 dias e nu vo aproveita isso mais que vida bosta e a minha agora eu vo senta e chora e nu vo aproveita isso aff 

2 minutos atrás, pulomega991 disse:

vai te evento hoje né ai eu to banido por 15 dias e nu vo aproveita isso mais que vida bosta e a minha agora eu vo senta e chora e nu vo aproveita isso aff  {porque eu fasso d.m na melho hora do dia no melho dia onde o servidor ta chei com novidades aff}

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, pulomega991 disse:

vai te evento hoje né ai eu to banido por 15 dias e nu vo aproveita isso mais que vida bosta e a minha agora eu vo senta e chora e nu vo aproveita isso aff 

Quem mandou fazer merda ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, _WalKinG. disse:

Os vendedores, paramédicos poderão ser mortos nessa região?

Quem tiver dentro da área demarcada poderá ser morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaa poha é hoje que vou matar vários coxas sem preocupação.

TUDO 3

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, pulomega991 disse:

Mas se tu foi banido porra, claro que fez merda, então não reclama caralho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.