Ir para conteúdo

iCrazY Comanda! No mundo que nunca existiu Essa é pra vcs seus nubb


Coyote_.

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tumblr_n990n7uezW1smchyqo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Helipa disse:

Bora então, pai ta logando rs'

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai se só vai x1 com random do sv4, sv4 só tem nb cara, chma eu pra x1 ai pra eu te espancar, ou irei ter q upar video os " melhores da favela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay2k,tartaruga,dente torto

1 hora atrás, Helipa disse:

Também não amigo, aposto que nenhum do clã de vcs e nem dessa tal de Icrazy me peita x1 rs'

Cade minha grana do x1 que não me pagou até hj pow ? Rs

klllkkkkkkkkkk tu si acha deitando cara do sv4, por isso quando brota sv1 o pai te espanca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matadordecoxa disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai se só vai x1 com random do sv4, sv4 só tem nb cara, chma eu pra x1 ai pra eu te espancar, ou irei ter q upar video os " melhores da favela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay2k,tartaruga,dente torto

so tem nb sim, kkkkkkkkkkkk boa boa, cola srv 4 vamos ver os nb ai, Unit. aqui fi.

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Unit. disse:

so tem nb sim, kkkkkkkkkkkk boa boa, cola srv 4 vamos ver os nb ai, Unit. aqui fi.

Foda-se cara, pode ser qlqr 1 dae, tudo easy, acha msm q vo logar sv4 pra deitar um novato? pqp né mlk, sv full lagado ping só fica 400, brota sv1/sv de d.m, chama teu clanzinho todo ai, levo 1 por 1 na mochila, tu deita pra esse tartaruga ninja cara, tem moral n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matadordecoxa disse:

Foda-se cara, pode ser qlqr 1 dae, tudo easy, acha msm q vo logar sv4 pra deitar um novato? pqp né mlk, sv full lagado ping só fica 400, brota sv1/sv de d.m, chama teu clanzinho todo ai, levo 1 por 1 na mochila, tu deita pra esse tartaruga ninja cara, tem moral n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lagado é o seu pc filhão pq eu rodo muito bem com meus 150 de ping tranquilamente, acho melhor é voce pagar uma net e comprar um pc descente em, para de roubar net da padaria meu bem.

brota sv4 ai arregão vemmmm

 

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Unit. disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lagado é o seu pc filhão pq eu rodo muito bem com meus 150 de ping tranquilamente, acho melhor é voce pagar uma net e comprar um pc descente em, para de roubar net da padaria meu bem.

brota sv4 ai arregão vemmmm

 

50mb da net, gt 1060 6gb 16gb ram, acho que o problema é essa host de pobre msm

arregão kkkkkkkkkkkkkk
vai chamar seus machos?
420102513_fotocomosamigos.jpg.90aa91ba84e0cffd95cbfa76fb950cbd.jpg

levo esses 6 viados do caralho só dando 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matadordecoxa disse:

50mb da net, gt 1060 6gb 16gb ram, acho que o problema é essa host de pobre msm

arregão kkkkkkkkkkkkkk
vai chamar seus machos?
420102513_fotocomosamigos.jpg.90aa91ba84e0cffd95cbfa76fb950cbd.jpg

levo esses 6 viados do caralho só dando 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue pro sua net ser tão boa assim com 50gb de megas, e estar com 400 de ping no cvr 4, nao tou entendendo me explica melhor ai vai.

 

1 minuto atrás, matadordecoxa disse:

50mb da net, gt 1060 6gb 16gb ram, acho que o problema é essa host de pobre msm

arregão kkkkkkkkkkkkkk
vai chamar seus machos?
420102513_fotocomosamigos.jpg.90aa91ba84e0cffd95cbfa76fb950cbd.jpg

levo esses 6 viados do caralho só dando 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tem haver minha foto com x1?

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Unit. disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue pro sua net ser tão boa assim com 50gb de megas, e estar com 400 de ping no cvr 4, nao tou entendendo me explica melhor ai vai.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tem haver minha foto com x1?

Cara, vocÊ já viu a qualidade dessa host do cvr? sv com 450 players ja sobe pra 300, é o sv retardado é eu não doente

pra tu ai nene, só q se eu logar ai, com tu vou fazer pior, vai tomar so4

Essa foto ai ctz deve ser seu grupinho do seu, grupo da puberdade 13 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matadordecoxa disse:

Cara, vocÊ já viu a qualidade dessa host do cvr? sv com 450 players ja sobe pra 300, é o sv retardado é eu o doente

pra tu ai nene, só q se eu logar ai, com tu vou fazer pior, vai tomar so4

meu bem, me fala agora então o porque que minha net roda 150 ms de boa e a sua não? nao vem culpar host do servidor nao filhão...

da um jeito nessa tal internet de 50 megas ai pq eu tou achando que é de  1mega em

0ZihGP0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Unit. disse:

meu bem, me fala agora então o porque que minha net roda 150 ms de boa e a sua não? nao vem culpar host do servidor nao filhão...

da um jeito nessa tal internet de 50 megas ai pq eu tou achando que é de  1mega em

é, 1 mega sim, 1 mega da vivo, nem vo te responder mais, já vi que tu é só mais um free kill vesgo do sv4, vai matar os novato do 4 vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...