Ir para conteúdo

iCrazY Comanda! No mundo que nunca existiu Essa é pra vcs seus nubb


Coyote_.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Helipa disse:

Você não joga nada cara, acha msm que eu iria perder x1 pra um NOVATINHO do servidor 4? No dia que tiver minha skill me chama novamente.

Fique com um vídeo meu jogando rs:

 

 

Cuidado com essas musicas se sua mãe te ver ouvindo isso ela vai fazer tu morar na Igreja
 

 

1 hora atrás, Helipa disse:

Ué Kaue? Tu é quem msm? quem tava morrendo de silent e de shotrepeater? KKKKKKKK BANIDO não fala.

Fique com um video meu ganhando x1 seu:

 

eu a 15fps e você com o pc da titia, ai é facil ksdldsakdaskjdjsk qm tomou uma surra ontem? quem? quem, você mesmo amiguinho, quando eu tiver tempo upo o video  te estrupando em 4k

e vc 100fps passou mal, 9-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, ChapaQuente. disse:

Seu amgio Coyote_.   tentativa de roubooooo

Quetinho ai Mongols Lixinho, bora um x1 la ta na mongols mas é coxinha que eu como frita

Crips Hoje e sempre! 

3 horas atrás, ChapaQuente. disse:

Seu amgio Coyote_.   tentativa de roubooooo

E ainda lixinho Mongols é padrão msm se meter onde nao foi chamado segue o ditado oque vai volta lixo

OdpfHIf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Manin, Passar a visão pra vc! eu sou o Verdadeiro dono da Crips e unico, se alguem criou outro cla com o nome do meu cla, nao vem aqui no forum, dissendo que o lider e um ladrao, pois eu no momento estou Off-line vlw, se outra pessoa criou, lembre-se que e uma Crips falsificada! pois a verdadeira so vai retornar quando eu retornar! O Grupo do Whats nao para, nunca parou e nunca vai parar! eu apenas dei um tempo!  Não Fique falando da Crips vlw ! Abraços logo tamo ai de volta! by:MaDruGaDao/StanleyWillians 

 

cOsolmI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...