Ir para conteúdo

BYE Cvr 2k19


Japis

Posts Recomendados

Salve a todos meus amigos, primeiramente não vim aqui pra lamentar o ban que tomei por ofensa ao servidor estou ciente do que fiz e sou homem pra admitir fiz não volto com a palavra atrás, só ressalto 2 coisas não reclamo do sistema da favela e sim dos vermes que a habitam, segundo estou chateado porque como sempre, não respeitam mais os players antigos e que fizeram algo em prol do servidor, e acrescento mais umas coisas, muitos ainda jogam para o fim do próximo, se passam de amigo, fazem aquela encenação toda e na primeira oportunidade enfia a faca em suas costas, outro alerta, favela já foi boa sim, porém nego se sente dono, foca em você por ser novato ou por apenas não fazer parte do grupo deles, Cvr é um servidor com potencial porém muito jogador mal caráter e mal intencionado o habita, antes de comentarem merda abaixo neste tópico respeitem os anciões vocês players de conta comprada que não tem um pingo de consciência ou respeito por quem já fez algo em prol, antes de se sentirem donos de parte de um jogo respeitem a todos para serem respeitados, não minto estou desapontado com todos esses clãs ai da favela, muitos apoiando cheater, fazendo timinho pra estragar a diversão alheia e perturbando x1. não lamento o meu Ban sei o que disse e repito "Favela Já foi boa, Mas poderia fechar pq realmente ta uma merda" com esse pessoal desmerecendo o livre D.m.

 

Obrigado a todos que seguiram comigo desde 2016

E pra quem quis me ver cair, conseguiu só desejo que você Dresty vire homem pra debater comigo, antes de jogar seu clã contra os outros seja homem pra debater e não fugir do discurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...