Ir para conteúdo

Sugestão: Retorno Do Cofre bancário (reformulado).


Henrique_F.

Posts Recomendados

Slv Slv aliados, to passando por ak pra dar uma sugestão pro desenvolvedor @LKWilliam, que é o novo sistema de cofre bancário. 

Meu Nick: Sinhad. 

Motivo da ideia: Mais realismo e utilidades para o cargo de chefão da máfia e Assaltante. Sv (4)

Explicando: Lembrando do cofre bancario desenvolvido em 2018, estou querendo dar tal sugestão.

Quem poderar assaltar o banco: Apenas Chefões da Máfia e assaltantes.

Bloqueio: Sim, o msm antigo 1 em 1 hora.

Sistemas: O joypad de hackear como havia no antigo, porem com duração de 30 minutos ao hackea-lo e o bloqueio em 25/25 minutos, ele dara uma entrada mais silenciosa e discreta sem alertas os pms no chat. Caso o mafioso passe no laser sem estar hackeado irár chamar anteção dos pms no chat, que há criminosos na sala do cofre e perderár 80% da vida.

Porta do cofre: A porta do cofre que dara acesso aos malotes tera de comando /explodirporta que irár precisar de uma dinamite. Tambem irar ter o msm /abrirporta que sera o modo silencioso sem levantar suspeitas e atenção no chat da pm. O mesmo funcionarar apenas se o joypad estiver hackeado no momento do comando. 

Interior: Sera o msm que foi utilizado em 2018 no lancamento.

Confronto MafiaXPolicia: Os policias seram bloqueados de dar /prenderarmas e /algemar assim sendo apenas possivel prender matando, la o D.M sera liberado entre ambos e os pms apenas poderam entrar uniformizados. O /abordar poderar ser usado pra iniciar uma perseguição auto ou dar + estrelas aos procurados.

Estrelas: Automaticamente sera dada/acresentada 1 estrela aos mafiosos que entrar no cofre. Ao saquear os malotes seram acresentandas 3 estrelas em cada malote saqueado. 

Comandos: Bloqueio do /usarkit ,/colete, (Para ambos policia e/ou mafia) /prenderarmas, /algemar /Explodirporta, /hackear, /abrirporta. 

Exterior Bancario: Ao lado de fora poderar ter pms/unidades policiais esperando os mafiosos sairem para prende-los, porem apenas fora do interior bancario (o acessivel a todos jogadores) Para evitar tiroteio/balas perdidas em não envolvidos e denuncias de D.M em interior. 

Vlw pela atenção, De um aprovar se gostou da ideia, a máfia precisa de mais valor como esse meio de atividade do assalto bancario.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...