Ir para conteúdo

Boletim Urgente!! Sepultamento que termina com envolvimento com Mafia !!


Romeu_Foruum

Posts Recomendados

Ola, eu sou o reporter Romeu mais conhecido como Romeu, venho trazer a triste noticia a todos, @MaryJane. @ThiagoAguiar @JackDaniels. entre outros q morreram apos a operacao Lava Jato entre os dias 10 e dia 12, e para continuar a materia eu passo a voz para o reporter JairMessiasColocado.

JairMessiasColocado--.....


JairMessiasColocado--  Entao muito boa noite ou nem tanto, para todos os jogadores do nosso querido CVR menos aos banidos, eu venho les trazer a terrível noticia, como muitos ja sabem @MaryJane. @ThiagoAguiar e @JackDaniels.  entre outros envolvidos foram banidos ou seja ''mortos'', e o motivo segundo os ADMS responsáveis (@Ademir   @ThoR @Guilherme ) foi durante a operação ''Lava Jato'' ou no CVR mais conhecido como ''Abuso de Bugs'' os jogadores em questão disseram q nao eram envolvidos no crime q por sua vez os ADMS não acreditaram, Romeu e com voce !

Romeu-- ........

 

Romeu--Entao, nosso reporter JairMessiasColocado foi ate o Cemiterio para se despedir dos ''Meliantes'', JairMessiasColocado e com voce !!

 

PsvEYb7.png

JairMessiasColocado-- ..............

 

JairMessiasColocado-- Entao Reporter Romeu e um momento muito triste para todos nois, e eu vim acompanhar de perto o sepultamento dos ''Jogadores'', veio ate alguns ADMS e Ajudantes, e muitos Players, vou falar com esse jogador Foox.Mys,

eOrvBIU.png

JairMessiasColocado--E entao jovem vc conhece algum dos Falecidos ?

Foox.MyS -- Que Falecidos ?

JairMessiasColocado--Os jovens q foram Mortos.

Foox.MyS-- Ox, eu vim pq o @Joka disse q ia ter Churrasco '-

JairMessiasColocado--Vamos ate la nele averiguar essa historia 

iBi7x7L.png

JairMessiasColocado-- O Joka, primeiramente boa noite 

Joka-- Boa noite.

JairMessiasColocado-- E verdade q vc disse q todos os jogadores q iria ter churrasco aki ? durante o sepultamento desses jovens q teriam uma longe vida pela frente ?

Joka-- Nao.

JairMessiasColocado-- Vamos averiguar com o vendedor de rua @Klaus

iSenkIR.png

 

JairMessiasColocado-- Boa noite Sr.Klaus.

Klaus.-- Boa

JairMessiasColocado-- E verdade q o @Joka anunciou q iria ter churrasco ? e combinado com voce ? como e q e?

Klaus.-- Primeiro q, ele me falou ''--se eu anunciar pra vc, eu fico com 80% dos lucros blz ?'' ai eu disse ''Pode ser so 50% nao ?'' ai ele disse ''--Me da 90% ou eu dou /banir 24 Abuso de Bugs'' ai eu tive q aceitar.

JairMessiasColocado-- Estao vendo oq um vendedor de rua passa ? vcs acha q a vida de vendedor de rua e facil ? so armar a churrasqueira e q se foda ? eles sao ameacados constantemente pelo ''Ajudante'' Joka, agora com a palavra Romeu.

Romeu.--....................

Romeu-- eu acho q o Joka esta por tras da mafia russa, extorquindo dinheiro de trabalhadores, pais de familia, entao o Jornal /Q, encerra por aki, tenham uma boa noite..

 

Pam Pam Pam Pam Pararara RARARARARARAAMMMMM..

E hoje em carinha de anjo. 

/Q.....

 

 

Desculpem por essa merda ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Romeu_Foruum disse:

JairMessiasColocado-- Vamos averiguar com o vendedor de rua @Klaus

iSenkIR.png

 

JairMessiasColocado-- Boa noite Sr.Klaus.

Klaus.-- Boa

JairMessiasColocado-- E verdade q o @Joka anunciou q iria ter churrasco ? e combinado com voce ? como e q e?

Klaus.-- Primeiro q, ele me falou ''--se eu anunciar pra vc, eu fico com 80% dos lucros blz ?'' ai eu disse ''Pode ser so 50% nao ?'' ai ele disse ''--Me da 90% ou eu dou /banir 24 Abuso de Bugs'' ai eu tive q aceitar.

JairMessiasColocado-- Estao vendo oq um vendedor de rua passa ? vcs acha q a vida de vendedor de rua e facil ? so armar a churrasqueira e q se foda ? eles sao ameacados constantemente pelo ''Ajudante'' Joka, agora com a palavra Romeu.

Anmêãnçãs

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...