Ir para conteúdo

Sugestão Aposentado


BioHazarD

Posts Recomendados

Bom... Eu não sou aposentado.. Mas até onde eu sei... os aposentados não podem passar na área restrita sem obter uma estrela de procurado.... ( Se eles puderem ignorem este topico_)

A minha sugestão é de os aposentados terem os mesmos direitos das forças armas em partes, no caso poder passar na área restrita sem ganhar estrela.... porque se o cara é aposentado... ele provavelmente ja trabalho em uma prof das forças armadas.... e tipo ... aposentar-se ter um pouco mais de direito/liberdade talvez...

 Bom de um modo geral é isso... Se acharem viagem.... critiquem sem medo ^^^

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida real, aposentado algum fica ao redor de Áreas Restritas espalhadas por ai.

Aliás, na Área 51 em Nevada ninguém pode entrar, seja por ar ou terra... Se tentar, morre baleado por algum sniper/soldado ou abatido por algum SAM.

Em qualquer área militar existe essa placa:

article-2507495-1969630F00000578-568_634

 

Pra tu ter noção, nem fotografia do local é permitido. Só que existem YOLO da vida por aí e acabam desobedecendo.

Aposentados são pessoas que já trabalharam a vida toda e devem descansar e aproveitar o dinheiro que recebem do governo. Não ficar zanzando por aí em lugares restritos.

 

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pra que ir pra área restrita? Na vida real tem soldados que não pode quanto la pessoas normal!  

#Não apoio 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...