Ir para conteúdo

O Retorno Da [PCC] 1533 ☯


VuIgoMeno.

Posts Recomendados

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, SkunKnaBlunT disse:

QUEM QUISER VER EU JOGANDO TA AI ALGUNS VIDEOS, A UNICA COISA Q EU USAVA ERA MIRA MODIFICADA AS VZS.  O PC É LIXO MAIS NOS JOGA LIMPO.
https://www.youtube.com/channel/UCMRCt8Hh6QGdvwZFPYaYvFg

E REPETINDO ESSA PCC NÃO REPRESENTA NADA. A VERDADEIRA MORREU COMIGO BEJOS
 


 

Quando parava de grava, tu virava Deus kkkkkkkkkkkkj, beleza pô.

28UwSMg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SkunKnaBlunT disse:

E REPETINDO ESSA PCC NÃO REPRESENTA NADA. A VERDADEIRA MORREU COMIGO BEJOS

"Essa PCC não representa nada" Engraçado que o pessoal que tá aqui é o mesmo que ficou mantendo sua base de pé enquanto fazia cagada né? 

7 minutos atrás, SkunKnaBlunT disse:

A VERDADEIRA MORREU COMIGO BEJOS

Traduzindo: O que sobrou faliu com você. Abraços :) 

Rmsge4L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VulgoOreia. disse:

"Essa PCC não representa nada" Engraçado que o pessoal que tá aqui é o mesmo que ficou mantendo sua base de pé enquanto fazia cagada né? 

Traduzindo: O que sobrou faliu com você. Abraços :) 

OS QUE REPRESENTARAM  SÃO OS QUE FICARAM CMG ATÉ O FIM, E EU ACABEI PORQUE EU QUIS.  ATÉ PORQUE OS QUE TÃO AÍ  JA HAVIAM SIDO EXPULSOS A MT TEMPO.

 EU QUE PAREI DE JOGAR QUE FOI UM DOS MOTIVOS DE ACABAR . EM BREVE TO VOLTANDO PRA MATAR SUA SDD BB FICA ESQUENTADINHA N. PAREM DE CHAMAR NO WHATS PRA VOLTAR A JOGAR QUE TA CHATO JA .

 

usI1S9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SkunKnaBlunT disse:

OS QUE REPRESENTARAM  SÃO OS QUE FICARAM CMG ATÉ O FIM, E EU ACABEI PORQUE EU QUIS.  ATÉ PORQUE OS QUE TÃO AÍ  JA HAVIAM SIDO EXPULSOS A MT TEMPO.

Eu fui expulso? kkkkkkkkkkkkkkk Parei de jogar e sai da base parca para de ser sinico comedia, alem de mentir pra caralho ainda vendeu a base e nem devolveu o dinheiro dos mlk que ajudou a comprar pilantra

 

4 minutos atrás, _M_Nathan. disse:

🧐 Analisando os fatos dessa treta chegamos a conclusão de que esse comentário não tem sentido nenhum tenham uma boa tarde.

Legal parca, loga ai pra nos trocar umas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VuIgoMeno. disse:

Eu fui expulso? kkkkkkkkkkkkkkk Parei de jogar e sai da base parca para de ser sinico comedia, alem de mentir pra caralho ainda vendeu a base e nem devolveu o dinheiro dos mlk que ajudou a comprar pilantra

 

Legal parca, loga ai pra nos trocar umas ideias.

EI BIXO FEIO DO MATO,  VOU VAZAR SEUS AUDIOS ME IMPLORANDO PRA VOLTAR VIU . FIQUE C SDDS N . 
O DINHEIRO  DOS MLK (QUE N PASSAVA DE 30 CONTO) COMPENSOU AS MENSALIDADES QUE PAGUEI SOZINHO, ENTÃO TA PAGO JA . VLW .

 

usI1S9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...