Ir para conteúdo

† OQUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SERVIDOR? †


BoJack.Krl

Posts Recomendados

Ultimamente andou acontecendo uns bans por abuso de bug como todos sabem, todos nós sabemos que comércio de coins / grana não é permitido no servidor.. MAS todos sabem que quem realmente merece um ban pelo tal comércio (Não sendo bug) simplismente não aconteceu nada.. como o top 1 do top grana talvez ainda não chegou o tempo dele, alias nem level pra ter a tal grana o cara tem.. Lembrando que isso não é inveja apenas acho injustiça oque está acontecendo com os caras que não fizeram nem metade que muitos top grana já fez, lembrando que não estou questionando admin nenhum.. apenas não acho certo oque está acontecendo pois quem realmente merece (Desculpe o palavriado) "Tomar no cu" não acontece nada. Esse negócio de comércio de grana / coins vem acontecendo a muito tempo, muito tempo mesmo.. mas agora virou bagunça, eu NÃO defendo nenhum lado, apenas acho que todos deveriam sofrer a tal punição pelo que fizeram... Antes não tinha isso, cada um trampava numa boa conquistando seus bgl sem passar por cima de ngm,  mas agora o negócio fugiu de controle o dono do servidor teve que até tirar o lucro das empresas como Ammu Nation, Utilitarios Etc. por conta de muitas pessoas que usaram o lucro como beneficio próprio, percebi que muitos ai estavam criticando o william pela iniciativa que ele teve de tirar o lucro das empresas e tals, mudar varias coisa.. mas pessoal se ele não fizesse isso iria ficar pior que ja está, pois como ja mencionei no começo tem top grana que nem metade do level tem pra ter a grana que possui.. em fim pequeno desabafo.. talvez Muitos entendam de outra maneira, quem não estiver de acordo com que eu disse aqui, confesso que já vendi grana SIM mas parei, percebi que não traz beneficio nenhum.. apenas gastava dinheiro dar uma de bonzão!! Boa noite.

1- OPS: NÃO ESTOU QUESTIONANDO NINGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR, APENAS ACHO QUE TODOS DEVERIAM SOFRER A MESMA PUNIÇÃO (Quando digo todos, me refiro aos que fazem comercio de grana)

2- OPS: Volto a dizer que não estou defendendo ninguém!! 

#Paraumamudança 

A2WHUG6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre disse e afirmo, enquanto não tirar o TopGrana, sempre vai haver essa disputa sem logica de estar lá.

Com isso acarretando a compra de grana seja por dinheiro fora do game ou até mesmo coins.

 

e nisso somente quem perde e quem joga honestamente pra passar o tempo.

 

Infelizmente ta complicado a maioria pagar pelo que poucos fazem.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pararem com essa chatisse desse assunto:

Tudo no servidor gera registro, até um espirro.

Todos que fazem merda uma hora são pegos, mesmo que tarde. Se fulano ou sicrano não foram banidos é porque não há registros de algo que os leve a tal.

Como falei, uma hora é pego seja lá como for ou pelo que fizer.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...