Ir para conteúdo

OPERAÇÃO GATON LIMPA-FASE 12


WER_POBRE

Posts Recomendados

19 horas atrás, WER_POBRE disse:

Eu convoco todos os pm na frente da Dp as 5 horas pe a Dp de los santos,vamos fazer operação gaton limpa as regras são Não atirar em pessoas que não são da mafia e qualquer outro terrorista chegar perto e não prender polciais no comboio e tera que ir 1 corregedor para prender pm que fazer atos errados!

 

O Senhor willian lk  criou a profissão de policial para manter a ordem no cvr,vamos acabar com essa petralhada!!! pegaremos o carro da cia se não couber algum outro membro da cia pega e faremos comboio para direção para gaton se não houver mafiosos la iremos para ammu e se não tever iremos para frente da area vip,os mafiosos estao dominando o cvr teremos que tirar o poder deles!!!!!

tive que escrever errado e com presa para organizar minha casa 

 

pfv Não respodem!!

Tamo Esperando Coxinha D:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, WER_POBRE disse:

Eu convoco todos os pm na frente da Dp as 5 horas pe a Dp de los santos,vamos fazer operação gaton limpa as regras são Não atirar em pessoas que não são da mafia e qualquer outro terrorista chegar perto e não prender polciais no comboio e tera que ir 1 corregedor para prender pm que fazer atos errados!

 

O Senhor willian lk  criou a profissão de policial para manter a ordem no cvr,vamos acabar com essa petralhada!!! pegaremos o carro da cia se não couber algum outro membro da cia pega e faremos comboio para direção para gaton se não houver mafiosos la iremos para ammu e se não tever iremos para frente da area vip,os mafiosos estao dominando o cvr teremos que tirar o poder deles!!!!!

tive que escrever errado e com presa para organizar minha casa 

 

pfv Não respodem!!

Caramba até parece que vão fazer alguma coisa kkkk.

Legal que quando chegamos em um Sultan bolado de nego Ceis corre tudo kkkk, pra que pegar carro vem no ferro rara.

Ass: TeuPesadelo.

p8ssVs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, F0D1NH4 disse:

Caramba até parece que vão fazer alguma coisa kkkk.

Legal que quando chegamos em um Sultan bolado de nego Ceis corre tudo kkkk, pra que pegar carro vem no ferro rara.

Ass: TeuPesadelo.

Seu nome do forum é fodinha de fodinha tem nada, é so mais 1 corno chifrudo e tenta meter o loko mas por dentro e um animal idiotlizado pelo o lucas neto e o felipe neto

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, WER_POBRE disse:

Seu nome do forum é fodinha de fodinha tem nada, é so mais 1 corno chifrudo e tenta meter o loko mas por dentro e um animal idiotlizado pelo o lucas neto e o felipe neto

1°  Vamos falar de homem para homem, sem mulecagem, já ouviu o ditado nunca julgue um livro pela capa? Provavelmente não né mas tudo bem, cê não mi conhece e não sabe o que eu sou capaz de fazer.

2° O que tem a ver Felipe Neto e Lucas Neto com nossa conversa?? Não tem argumentos e vem meter outra coisa sem sentido aqui??

3° Corno!? Você ao menos mi conhece pessoalmente? Não né, então não fale merda por aí!

4° Vamos falar uma coisa FOD1NH4 é muito melhor do que WER_POBRE ksks, tá achando ruim!? Manda 7k de Coins ae.

p8ssVs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...