Ir para conteúdo

Que me ajuda rapido pfv


sNowAy

Posts Recomendados

Eu tenho uma conta no server 1 level 1300 e eu queria saber se voces poderia mandar esses level pra minha nova conta no server 3. Por favor manda ❤️

faz muito tempo msm que eu jogo e recomeçar tudo de novo vai ser muito ruim, precisa mandar dinheiro nem nada não, só quero meus level. Posso mandar a print da conta e tudo mais! Mais só manda esse level pra mim no server 3. vou ficar muito agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 at 16:45, sNowAy disse:

Eu tenho uma conta no server 1 level 1300 e eu queria saber se voces poderia mandar esses level pra minha nova conta no server 3. Por favor manda ❤️

faz muito tempo msm que eu jogo e recomeçar tudo de novo vai ser muito ruim, precisa mandar dinheiro nem nada não, só quero meus level. Posso mandar a print da conta e tudo mais! Mais só manda esse level pra mim no server 3. vou ficar muito agradecido 

Natal ja passou kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 at 14:45, sNowAy disse:

Eu tenho uma conta no server 1 level 1300 e eu queria saber se voces poderia mandar esses level pra minha nova conta no server 3. Por favor manda ❤️

faz muito tempo msm que eu jogo e recomeçar tudo de novo vai ser muito ruim, precisa mandar dinheiro nem nada não, só quero meus level. Posso mandar a print da conta e tudo mais! Mais só manda esse level pra mim no server 3. vou ficar muito agradecido 

 

2 horas atrás, BigStar disse:

Natal ja passou kk'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...