Ir para conteúdo

Para um servidor melhor(Conscientização)


Trippie_RedD.

Posts Recomendados

Salve meus manos, meu nick: Trippie_RedD., criei esse tópico não com o intuito de ofender alguém, muito menos o servidor, e nem babar ovo de adm, mas sim para "conscientizar" players e trocar ideias com alguns sobre o que cada um deveria fazer para melhorar o(s) servidor(es) de certa forma. Bom, eu ja tive outras duas contas (Henry_chavozao(banida por cheater injustamente, não comentarei muito sobre isso, zHenry_chavozao, uma conta na qual alcancei todos os objetivos que tinha proposto e conheci pessoas incriveis, e Trippie_RedD., na qual eu criei com o intuito de ser um player mais "humilde" e recomeçar tudo novamente). Eu sempre joguei nos servidores 3.6, jogo desde 2017, mas época atual é a que eu mais vejo reclamações e ofensas a administração sobre o servidor. É impressionante, muitas pessoas reclamando que o Wiliam retirou o lucro com consumo (eu confesso que eu também queria a volta do lucro com consumo) mas se ele tirou foi porque certos players abusavam disso (transferiam dinheiro por meio de empresas e etc). Além da falta de respeito de vários players, os chamados "players tóxicos" isso tem em qualquer servidor, porém no cvr ta cheio deles. Ninguém aguenta mais, vários reclamam de que o Wiliam tira tal coisa, chamam adms de fdp entre outros insultos, sendo que os mesmos não fazem nada para melhorar o servidor. Acho que para o servidor melhorar precisamos de mais respeito e união, o cvr perdeu muitos players e isso não foi atoa. Eu ja fui banido injustamente e nem por isso fiquei xingando adm, eu recomecei e conheci varios parceiros no servidor. Vamos lá destacar algumas coisas que pioram o servidor (da parte dos players)

1 - O desrespeito - os manos do servidor deveriam se respeitar mais e não ficar se xingando e depois ficar dizendo "Ain print, vou fórum, vai mofar".

2 - Zé f8 - eu sei que ações indevidas de certos players devem ser denunciadas, porém os mesmo que se "prejudicou" de alguma forma e foi desrespeitado por algum player poderia conversar com o mesmo que o prejudicou, as vezes dou uma olhada nas denúncias e fico imaginando o que passa na cabeça dos adms na hora de ler algumas denúncias, tem algumas que são tão bestas, se de repente parassemos um pouco de denunciar tudo o que vemos pela frente, sobraria mais tempo até pro Wiliam e os outros membros da administração descutir melhorias para o servidor.

3 - Contra mão - uma coisa que eu odeio é quando estou bem de boa com meu elegy (meu carrin lindo sz) ou treinando uns drifts ou indo trabalhar mesmo, e do nada vem um cara vip de carro forte ou infernus ou turismo na contra mão a mil. Isso é uma atitude que não deve ser feita, alguns players fazem isso por vontade própria só para danificar o veículo de outros players e atrapalhar os mesmos, sendo que nem todo mundo tem condição de comprar vip.

4 - Dm em locais proibidos e atrapalhar trabalhadores - eu lembro de quando deram 5k de coins, o que era para ajudar, acabou atrapalhando um pouco. Muitos players ficaram se matando e matando até players que não tinham nada a ver com o mata mata deles, o que prejudicava os mesmos.

Então, esse foi o tópico, agradeco a todos que leram e agradeco a todos que tentam melhorar o servidor, é isso.

JX7TSs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Hoje em dia os servidores de RP (pelo menos os verdadeiros RP) você tem que fazer um formulário antes de entrar no servidor,no CVR entra qualquer um sem restrição de idade,e o cara não vai dar uma razão do o por que ele ter feito isso ou aquilo,ja a "punição" não é algo ameaçador,não da pra botar a culpa nos adms,eles tem uma vida pessoal e não tem muito tempo pra logar e combater as forças do mal                                  (eu mesmo não ia ter paciência hoje de ficar logado muito tempo no CVR como ajudante,se eu fosse no caso só entro p fzr drift)

Ah é,também tem aquela questão né,Idade não conta nada também,se vê muito marmanjo velho agindo como criança tanto no fórum quanto in-game,acho que está virando algum tipo de tendencia,depois disso vem a explicação do obvio.
Pessoal sempre anda puto,parece que você ta jogando uma espécie de POSTAL 2 só que online.

DzfihVm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hankuro2 disse:

Hoje em dia os servidores de RP (pelo menos os verdadeiros RP) você tem que fazer um formulário antes de entrar no servidor,no CVR entra qualquer um sem restrição de idade,e o cara não vai dar uma razão do o por que ele ter feito isso ou aquilo,ja a "punição" não é algo ameaçador,não da pra botar a culpa nos adms,eles tem uma vida pessoal e não tem muito tempo pra logar e combater as forças do mal                                  (eu mesmo não ia ter paciência hoje de ficar logado muito tempo no CVR como ajudante,se eu fosse no caso só entro p fzr drift)

Ah é,também tem aquela questão né,Idade não conta nada também,se vê muito marmanjo velho agindo como criança tanto no fórum quanto in-game,acho que está virando algum tipo de tendencia,depois disso vem a explicação do obvio.
Pessoal sempre anda puto,parece que você ta jogando uma espécie de POSTAL 2 só que online.

Psé mano

23 minutos atrás, Kavinsky disse:

Boa sorte mano, porém sempre tem um tópico desses de tempos em tempos e nada muda.

Vlw man, tomara que o pessoal mude

JX7TSs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cada uma das quatro(4) coisas citadas por você, irei citar uma maneira de se resolver o problema, para cada uma delas.

1- Impossível resolver. ( Quem tem educação tem, e que não tem o jeito é denúncia ;) ).

2- Acabar com as área de denúncias do fórum, simples né?

3- Anda apé que você vai longe, devagar e sempre.

4- Impossível de se resolver, é mais fácil o CVR acabar amanhã do que isso parar de acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ozeias disse:

Para cada uma das quatro(4) coisas citadas por você, irei citar uma maneira de se resolver o problema, para cada uma delas.

1- Impossível resolver. ( Quem tem educação tem, e que não tem o jeito é denúncia ;) ).

2- Acabar com as área de denúncias do fórum, simples né?

3- Anda apé que você vai longe, devagar e sempre.

4- Impossível de se resolver, é mais fácil o CVR acabar amanhã do que isso parar de acontecer. 

É triste mano...

JX7TSs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...