Ir para conteúdo

TA AE EmersonN.


Rullex.

Posts Recomendados

                                                                                                             Bom Ta Ae @EmersonN. Espero que isso sirva

                                                            Lembrando desculpa pela qualidade foi de ultima hora

                                                      Aos Meus Pç : @KooLesT_ @Hegedt. @Nine. @Sakudo

                                                                      Quem Não marquei SORRY !

 

                                                                                                                                        VAREU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Me diz, pq sui sawn-off recarrega muito rápido?

tomei a liberdade de responder, já fui admin de sv de dm. É em seu próprio vídeo você se entrega, a sawn por ter duas saidas de tiro demora mais pra recarregar em 2x, é o seu demora 1x, na velocidade de uma arma

                                                             YGsMUNM.gif&key=5357fed88e6165ea2e5045b3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, .Vicente. disse:

Me diz, pq sui sawn-off recarrega muito rápido?

tomei a liberdade de responder, já fui admin de sv de dm. É em seu próprio vídeo você se entrega, a sawn por ter duas saidas de tiro demora mais pra recarregar em 2x, é o seu demora 1x, na velocidade de uma arma

Isso se chama reload, aposto que como voce é novato não ira saber como que é rs'

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, .Vicente. disse:

Me diz, pq sui sawn-off recarrega muito rápido?

tomei a liberdade de responder, já fui admin de sv de dm. É em seu próprio vídeo você se entrega, a sawn por ter duas saidas de tiro demora mais pra recarregar em 2x, é o seu demora 1x, na velocidade de uma arma

Bom cara pelo oque eu vejo, não tem problema nenhum :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Osaminha. disse:

Não causa não, todo mundo no CVR pratica esse reload, e o proprio Inho Melo respondeu que é permitido ;)

Se quiser, crie uma duvida.

nego conhece o cvr hoje e já quer ter razão dos bglh kekekek

não sei pq teve umas df atuais que foram deferidas sobre isso sendo que 90% do servidor que joga dm pratica isso nunca aconteceu nada

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...