Ir para conteúdo

Corregedoria


alexsander20

Corregedores  

103 votos

  1. 1. Você apoia a sugestão de que a profissão de corregedor se torne um cargo da administração,como uma especie de ajudantes? SEM BRIGAS INFANTIS!

    • Sim.
    • Não,se possível justifique.
    • Talvez,tenho uma ideia melhor: escreva sua ideia


Posts Recomendados

Agora, BrutalitY disse:

Não sei, pois nunca fui de ficar fazendo cagada no servidor, se ele te perseguiu algo você fez, e as regras estão ai pra isso., só denunciar e ele vai ser punido

Sim,sabe o que eu fiz? acabei com os assaltos em tierra robada,so que os amiguinhos dele estavam la,e ai ele me prendeu e esta me perseguindo agora,denunciar,denunciar o que vc acha melhor ficar resolvendo trocentas denuncias por dia ou fazer algo para mudar?

Agora, Tony.Montana disse:

Olha mano, tem corregedor e admins de confiança e tem outros admins e corregedores que ....

Isso mesmo,tem corregedores que sao excelentes instruem os pms novatos,agr tem uns que so querem ir la pra se vingar do pm que prendeu ele e dps volta pra mafia!

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, alexsander20 disse:

Sim,sabe o que eu fiz? acabei com os assaltos em tierra robada,so que os amiguinhos dele estavam la,e ai ele me prendeu e esta me perseguindo agora,denunciar,denunciar o que vc acha melhor ficar resolvendo trocentas denuncias por dia ou fazer algo para mudar?

vc está certo, mas recomendo esperar a area correta abrir pra fzr sua sugestão, aqui não vai adiantar de nada

 

Boa sorte, sem mas :

 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danbarros disse:

ele não é da corregedoria,geralmente mafia pega corregedoria pra mofar os pm,eles mesmo dizem isso.

Sim por isso digo isso tem que mudar so nn enxerga quem n quer,o que tem que parar e isso de ficar de mafia o dia todo e pegar corregedoria pra prender o ''coxa'' msm que sem motivo

Agora, BrutalitY disse:

vc está certo, mas recomendo esperar a area correta abrir pra fzr sua sugestão, aqui não vai adiantar de nada

 

Boa sorte, sem mas :

 

cara eu quero posso ser seu amigo? eu agradeço por voce comentar aki como eu disse sem brigas infantis e nos fizemos isso,so queira que houvesse uma mudanca por causa de abuso de alguns players,nn estou dizendo todos,como vc pode ver na ultima semana a ''lava jato'' do server por causa de alguns todos pagaram o pato,infelizmente e assim e eu acredito que a corregedoria so vai mudar se algo de extremo acontecer

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, os administradores precisam lidar com várias áreas no servidor (denúncias e dúvidas no fórum, denúncias e dúvidas in game, organizar o ECVR etc), sem contar que eles tem vida social também, ou seja, são muitas atividades para eles. Também haveria o sistema de recrutamento, que demoraria um pouco para abrir (creio eu). No meu ponto de vista tem que ser uma "profissão" ainda, mas que pode ser ajustada para obter melhorias.

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexsander20 disse:

o que tem que parar e isso de ficar de mafia o dia todo e pegar corregedoria pra prender o ''coxa'' msm que sem motivo

assim como vc sou pm,mas não concordo em colocar os ajudantes pra corregedoria,não é por causa de um que a profissão tem que ser revista,o que vc tem que fazer é cada vez que ele te prender postar forum todos os casos assim,ele toma ban lek,primeiro que é uma profissão importante os adm's sabem disso e se ele fez alguém mofar indevidamente ele vai mofar o dobro disso,ja sofri com isso e foi ate o @Ademir que puniu o cara severamente,então quanto a isso não se preocupe só tenta postar as besteiras que um ou outro faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JoowCz. disse:

Não apoio, os administradores precisam lidar com várias áreas no servidor (denúncias e dúvidas no fórum, denúncias e dúvidas in game, organizar o ECVR etc), sem contar que eles tem vida social também, ou seja, são muitas atividades para eles. Também haveria o sistema de recrutamento, que demoraria um pouco para abrir (creio eu). No meu ponto de vista tem que ser uma "profissão" ainda, mas que pode ser ajustada para obter melhorias.

amigo mas n seriam os adms,seria como uma especie de ajudantes que so tratariam desta area,tambem gostaria que continuasse como uma prof mas vai continuar tendo abusos por parte do pessoal da mafia.

Agora, danbarros disse:

assim como vc sou pm,mas não concordo em colocar os ajudantes pra corregedoria,não é por causa de um que a profissão tem que ser revista,o que vc tem que fazer é cada vez que ele te prender postar forum todos os casos assim,ele toma ban lek,primeiro que é uma profissão importante os adm's sabem disso e se ele fez alguém mofar indevidamente ele vai mofar o dobro disso,ja sofri com isso e foi ate o @Ademir que puniu o cara severamente,então quanto a isso não se preocupe só tenta postar as besteiras que um ou outro faz.

nn seria os ajudantes,seriam os próprios corregedores que cuidariam disso mas sem ser uma prof e sim uma área da administração,mas se vc tem uma ideia melhor sinta se a vontade para posta la aki msm

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexsander20 disse:

amigo mas n seriam os adms,seria como uma especie de ajudantes que so tratariam desta area,tambem gostaria que continuasse como uma prof mas vai continuar tendo abusos por parte do pessoal da mafia.

Ah sim, perdão pelo erro, interpretei de forma errada. Voltando ao assunto... a sugestão é boa até, mas é como eu falei, tudo pode ser resolvido com certos ajustes na profissão, temos que analisar e entender o lado dos administradores também, tendo que lidar com o "cargo da corregedoria" e etc.

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...