Ir para conteúdo

Corregedoria


alexsander20

Corregedores  

103 votos

  1. 1. Você apoia a sugestão de que a profissão de corregedor se torne um cargo da administração,como uma especie de ajudantes? SEM BRIGAS INFANTIS!

    • Sim.
    • Não,se possível justifique.
    • Talvez,tenho uma ideia melhor: escreva sua ideia


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Até votei "sim" mas tinha outra coisa em mente, parando pra ler alguns comentários realmente corregedor virar cargo da administração se torna um fardo, geralmente ficam 2 admins online no servidor 4, e até hoje as vagas de ajudante não foram abertas, imagina pra corregedoria, ter que esperar 6 meses e depender de um admin dizer se você é apto pro cargo, vamos aprender a lição e parar de reclamar, porque sempre que reclamam piora a situação, daqui a pouco corregedoria é removida....

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2019 at 21:24, Cleyton Fernandes disse:

Pra min certos indivíduos que trabalha na corregedoria com a intenção de ver o próximo na miséria,ajudando uns coleguinhas,fazendo merda de propósito até que você reivindar e o mesmo acaba de prendendo por uma coisa que você não ia fazer,deviam ser punidos por um tempo a mais porque como já diz a corregedoria é level 1100,acho que com esse level muitos já tem maturidade no que pensa que vai fazer,mais como sempre tem muitas atrasados né.

 

Maturidade? tem jogador com mais de 2000 de level e não tem um pingo de maturidade, level acaba sendo apenas números, um dos requisitos para ser um bom corregedor é ''Upar de level'' mentalmente na vida real, ai sim terão maturidade para serem corregedores! KKK

 

 

Sobre a sugestão eu não apoio, muitos batalham muito para realizar seu sonho de pegar corregedoria, tornar a corregedoria parte da administração provavelmente a gente teria poucos corregedores, até porque quem vai querer ficar de corregedor pelo resto da vida no game? a administração atual do servidor serve para punir os players que desrespeitam as regras do servidor, e se algum corregedor gosta de fazer gracinha ou não sabem exercer sua profissão eles vão tomar ferro na federal sem parar! e a punição aplicada em corregedores é bem severa, os caras mofam pelo dobro de tempo que eles aplicaram no policial.

 E só mais uma dica mano, evite ficar abrindo tópicos do tipo, o desenvolvedor pode acabar ficando de saco cheio das reclamações dos abusos dos corregedores e ele pode acabar acabando com a profissão, as vezes um simples tópico pode acabar com uma parada dentro do servidor, as vezes um jogador sem intenções de prejudicar os outros acaba prejudicando.

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...