Ir para conteúdo

▆ OPAC - Organização de Patrulhamento Armado da Comunidade ( Policial )


ZUMANS NO GTA

Posts Recomendados

Em 20/01/2019 at 19:35, TatiCo_ disse:

Kkkkkkkkk ri no fórum mesmo Pq in game você chora kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.P.A.C nome de marca de ração de animal pqp

         bonito foi o DON.THIAGO de aimbot ontem no x1 kkkkkkkkkkkkkkkkk mal começou e ja ta passando vergonha

aNvBtOO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/01/2019 at 11:38, alexsander20 disse:

kkk so sao homens quando os amiguinhos corregedores tao perto kkkk pedem guerra mas quando vamos a guerra fazem de tudo para nos mofarmos vai entender....

Seloco vc é pirado com os corregedores cara kkkkkkkkk tem tralma.

20 horas atrás, Windblade disse:

Kkk Cade os Sultan agora? kk acho estranho só tá brotando Sultan quando tamo a pé ou Sozinho -'

Pra voces darem estrela para os motoristas e quebrar o carro? nunca vi pms que tem o cargo que pode dar estrela,trocar tiro com sultan,sempre dar estrela pro motorista e quebra o carro,dai quando ta perdendo no dm algema e pega o moto serra,ain vamo picotar um bandjijinho

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, OG.Lock disse:

Pra voces darem estrela para os motoristas e quebrar o carro?

 

26 minutos atrás, OG.Lock disse:

nunca vi pms que tem o cargo que pode dar estrela,trocar tiro com sultan,sempre dar estrela pro motorista e quebra o carro,dai quando ta perdendo no dm algema e pega o moto serra,ain vamo picotar um bandjijinho

Eu não uso Serra e nem Algemo, não faço isso faz tempo, fazia isso de algemar em 2015, e essa da serra não é comigo também não '- ', se os lek vem tirar D.M comigo no Sultan, eu aceito na esportiva tirar D.M, acho divertido e ambos lados ficam felizes, nem serra uso

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Windblade disse:

 

Eu não uso Serra e nem Algemo, não faço isso faz tempo, fazia isso de algemar em 2015, e essa da serra não é comigo também não '- ', se os lek vem tirar D.M comigo no Sultan, eu aceito na esportiva tirar D.M, acho divertido e ambos lados ficam felizes

Arranja uns amigos que pensam igual a voce,e vem duelar com nos,será muito divertido.

 

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 at 14:07, RodriguesS. disse:

Eu queria saber onde que está essa tal de OPAC, quando a gente vai invadir a Grove os PM tudo foge, e só restam 3.

A máfia do servidor está sempre unida, e a polícia não é mais a mesma, um policial que ser mais do que o outro.

Agora não adianta só jogar de Madrugada e deixar o dia inteiro pros mafias.

Mafia KID tem que dormir cedo ne?

27658077_866928546820309_454137911023564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick : MateusKolleR_.

Mano, curti muito a Idéia que você teve , tá de parabéns mesmo mano❤.

Só que eu vou meio q sinalizar uma parada.

Pq vcs n se espalham pelo servidor, em vez de ficarem todos juntos ?

Tipo , 2 patriot rodando pela Groove/Jefferson.

Um cuidando em rodeo. 

Outro na saída de LS.

Tipo assim, na minha opinião, isso sim é manter ordem no servidor .

Espero que não leve isso como uma ofensa. Mas sim uma sugestão ❤

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...