Ir para conteúdo

Extinção dos servidores


EverPlays

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Ñ sei, mas eventualmente irão ser desativados. O GTA San Andreas já tem mais de 14 anos, a tendência é perder jogadores e não ganhar (Acho eu), e quando deixarem de haver jogadores os servidores de SAMP, provavelmente, irão começar a fechar.

No entanto, acho provável que migrem para outros jogos, por exemplo "FiveM do GTA V".

  9B6JSdS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decaída de jogadores com o decorrer do tempo é inevitável, muitos enjoam, e outros migram para o GTA V...

Nada é para sempre, e uma hora o Samp vai falir, mas acredito que é algo que ainda vai demorar muito. Mas enquanto ainda estiver houvendo lucros e jogadores, vai permanecer on.

Quem sabe com os jogadores migrando para o GTA V,  os servidores do CVR também não migrem ? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que nunca acabe, por que tipo, minha mente vai estar assim:

"Seu idiota filho da puta, gastou dinheiro em um Servidor que acabou, desgraçado filho de uma puta, porra"

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Klaus disse:

Eu espero que nunca acabe, por que tipo, minha mente vai estar assim:

"Seu idiota filho da puta, gastou dinheiro em um Servidor que acabou, desgraçado filho de uma puta, porra"

- Já eu Vai Ser Diferente '' Seu idiota filha da puta porque não logava pra ver Os Seus brother on, Faliu né? Ok pelomenos nunca tive vip Nem gastei Grana no Servidor''

AHhsasasahshahsa

tumblr_p4tr88IsnA1rmrpdmo2_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...