Ir para conteúdo

O retorno e explicações sobre FAKES - Milícia CVR


Klitschko

Posts Recomendados

Miliciano não para, miliciano dá um tempo 😎

Dia 06 de Fevereiro de 2019

____________________________________________________________

TUDO NORMAL

Miliciano WilliamR curte suas férias fazendo abordagens de rotina, players limpos = liberados.

CJJX94v.png?1

 

 

 

 

PODE TENTAR, MAS NÃO TEM JEITO!

Milicianos debocham de procurados que não conseguem fugir nem de NRG-500.

Sem VIP e M4. #Respeita a OldSchool!

xQJqzlv.png?1

 

 

 

 

RECADO PARA POLICIAIS

Policiais, utilizem da força apenas no último caso, caso você aviste um procurado abusando de outro trabalhador entrando em seu veiculo, avise-o antes de abrir fogo, caso o trabalhador não obedeça as ordens, abre FOGO. #FikaaDika

IIyrLQO.png?1

 

 

 

____________________________________________________________________

Não adianta, você pode tentar fugir com a moto mais veloz, carro mais rápido e será tudo inútil. Nós, milicianos, nunca desistimos!

w9bAIof.png?1

 

 

Desejamos à todos um ótimo começo de MÊS, nos vemos no servidor. ☠️💀

kIZ9CBy.jpg?1

 

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Caralho, falar que uso keybinder foi um elogio na moral kkk obrigado ❤️

Aprende com os miliciano a ser um pm nao dependete de mil comandos a gente zoa e leva como elogio ta bom entao ja da pra ver q nao vai aprende nem fazendo faculdade com eles

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LIROU. disse:

Aprende com os miliciano a ser um pm nao dependete de mil comandos a gente zoa e leva como elogio ta bom entao ja da pra ver q nao vai aprende nem fazendo faculdade com eles

Não quero ser igual ninguém cara, tu tem que parar de reclamar da gente, toda hora isso kk gosta tanto da milicia? se junte você a eles...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, LIROU. disse:

Demente e foda

Ta certo kk eu sou o demente, você deveria cuidar da sua vida cara, só sabe reclamar da gente, já viu eu reclamar igual você? deixa eu jogar meu jogo e você joga o seu, eu não reclamo do jeito que você joga beleza? se ta pouco se fudendo pro meu grupo, então porque se irrita demais com ele? E pra mim, se vocês estão irritadinhos com meu grupo, é por que ele ta dando certo.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ta certo kk eu sou o demente, você deveria cuidar da sua vida cara, só sabe reclamar da gente, já viu eu reclamar igual você? deixa eu jogar meu jogo e você joga o seu, eu não reclamo do jeito que você joga beleza? se ta pouco se fudendo pro meu grupo, então porque se irrita demais com ele? E pra mim, se vocês estão irritadinhos com meu grupo, é por que ele ta dando certo.

Nao Localiza eu nao vem da demente pra cima de min que nao vou reclama de vc e vc fala ja viu eu reclama de vc logico vai reclama de que 

vai querer chora pq 1 sozinho atiro pra direçao do carro dos bot ? fala serio 

seu Grupo que grupo um bando de tontao andando num carro 4 x1 nao aguenta prende no tiro dece do carro so algema paga loko alguem atira pra reta ja vai os 4 nao dece nem por um decreto 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...